33

4.7K 434 15
                                    

Camila Cabello point's view

Lauren havia chegado à pouco tempo, ela estava um tanto estranha, minha cabeça formulava uma coisa diferente à cada minuto e eu estava ficado louca por causa disso.

Havíamos tomado banho separadas, ao chegar, ela me recebeu com um beijo na bochecha e não nos lábios como sempre. Agora ela estava lendo um livro enquanto suas costas estavam repousando na cabeceira da cama e eu fingia estar trabalhando em algo.

Uma chamada de vídeo me chamou atenção na tela e quando vi o nome, atendi imediatamente.

-Sapatão. -Dinah gritou do outro lado da telinha.

-Jane. -Falei arrumando meus cabelos e olhei para Lauren que pareceu não se mexer.

-Você não sabe da maior Mila, Mani quer adotar uma criança, ela quer adotar uma criança. -Disse como se fosse algo ruim.

-Não é como se ela estivesse usando drogas Dinah, vocês tem condição para criar uma criança, e eu vou mimar como se fosse meu. -Falei sorrindo enquanto apoiava meu rosto na minha mão.

-Nós acabamos de casar Camila, isso é loucura. -Ouvi Mani gritar algo. -Não sei, procura no escritório. -Dinah gritou. -Normani perdeu o álbum de fotos de quando ela era criança. -Dei risada.

-Acontece. -Suspirei.

-Camila, você parece triste, algo tem te preocupado?Está com alguém muito complicado?Está trabalhando demais?. -Disparou à perguntar.

-Segunda opção. -Olhei para Lauren atrás do espelho.

-Ela está aí?. -Perguntou se inclinando e eu assenti.

-Lauren. -Chamei e ela me olhou com as sobrancelhas erguidas. -Minha amiga quer ver você. -Falei arrastando a cadeira para o lado e Lauren se levantou vindo até o not.

-Ah claro, a stripper. -Dinah disse rindo. -Olá querida. -Dinah disse sorrindo.

-Oi Dinah, tudo bem?. -Lauren colocou uma mecha do cabelo atrás da orelha e sentou no meu colo para falar com Dinah.

Eu perdi totalmente o rumo da conversa, Lauren estava se impinando toda para falar com Dinah, o que resultava sua bunda no meu pau, isso era muito, muito excitante.

Apesar de que havíamos transado ontem, eu queria mais de Lauren, muito mais, talvez meu desejo por ela tenha aumentado ainda mais.

Apertei as mãos na cintura de Lauren e ela me olhou por cima dos ombros depois voltar à olhar para Dinah. A desgraça deu uma leve rebolada talvez por sentir minha ereção, mas eu acredita que ela estava me atiçando, para no final não dar em nada.

-Depois nos falamos então, até a próxima Dinah. -Ouvi a voz de Lauren e acordei.

Ela se levantou e quando fui olhar, minha amiga havia desligado a chamada, fechei alguns programas e desliguei o notebook.

Quando me levantei, Lauren estava no mesmo lugar lendo o mesmo livro, como se não hovesse movido um músculo.

-É... -Comecei e ela me olhou. -Amanhã é o meu aniversário. -Ela assentiu voltando o olhar para o livro.

-Legal. -Disse fria e eu senti meu sangue ferver.

-Legal?. -Perguntei já exaltada e ela me encarou. -Mas qual é a porra do seu problema?. -Quase gritei. -Você está estranha desde ontem Lauren, você disse que ia para a droga do shopping e voltando logo, e você só voltou hoje, tudo bem, eu relevei, é sua amiga, mas amanhã é um dia importante pra mim e o seu comentário sobre é legal?. -Perguntei sentindo meu coração se despedaçar.

I Want You-Camren G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora