16

7.1K 626 23
                                    

Lauren Jauregui point's view

-Cara Delavigne, presa nesta manhã de quarta-feira por tentativa de homicídio, a jovem de vinte e quatro anos tentou assassinar uma garota no centro de Dubai, e constataram que ela estava sob efeito de drogas, pois dizia que estava tentando mata-lá por ser uma vampira. -Camila disse sentando ao meu lado no sofá da varanda com uma revista em mãos.

-Deixa eu ver isso. -Peguei a revista da sua mão e tinha uma foto de Cara tentando fugir das mãos dos policiais. -Eu posso me sentir melhor agora. -Suspirei entregando a revista para ela.

-Ótimo ela estar presa, não quero perder você. -Disse baixinho fitando a foto de Cara na revista.

-Me dá isso aqui. -Puxei a revista da sua mão e me levantei e fui até o parapeito jogando a revista longe.

-Lauren. -Camila gritou se aproximando do parapeito e vendo a revista cair no chão. -Por que você fez isso?. -Perguntou me encarando.

-Porque eu não quero que fique pensando que irá me perder, você não vai me perder, entendeu?. -Segurei seu rosto em minhas mãos e ela assentiu freneticamente.

Tomei seus lábios em um beijo demorado e então ouvimos a campainha tocar, mas continuamos ali aos beijos, sabíamos que Augusta iria abrir a porta.

-Bom dia. -Ouvimos a voz grossa de um homem e paramos de nos beijar apenas para olhar para eles.

-Papá. -Camila disse se afastando de mim e abraçando o homem. -Mamá. -Abraçou a mulher.

-Kaki. -Ouvi a voz de uma criança e de repente Camila estava no chão com uma bolinha em cima dela.

-Oi meu amor, como você está?. -Camila perguntou abraçando seu corpo.

-Sofia está bem. -Disse sorrindo.

-Mamá e papá, essa é Lauren, Lauren, esses são meus pais, Alejandro e Sinuhe. -Sorri sem graça acenando para eles que sorriram de volta.

-E Sofi Kaki. -A bolinha gritou em seu colo.

-E essa é Sofia Lauren, minha irmã, Sofi, aquela é Lauren. -Disse apontando para mim e me olhando de cabeça para baixo, gargalhei.

-Seus olhos são amarelos, isso é incrível, nunca tinha visto alguém com olhos amarelos. -Sua mãe disse e eu olhei para Camila que estava brincando com sua irmã.

-São olhos raros. -Dei risada sem graça. -Desculpa pela cena que vocês viram ao chegar, não era nossa intenção. -Falei morrendo de vergonha.

-Tudo bem querida, foi apenas um beijo. -Disse sorrindo e eu assenti.

Camila se levantou com Sofia e veio até mim, Sofia ficou me encarando durante muito tempo até que se jogou para o meu colo sorrindo e eu à agarrei rapidamente.

-Quantos anos você tem?. -Perguntei sorrindo.

-Sofia tem cinco. -Ela disse abrindo a mãozinha.

-Hum, que lindinha. -Falei apertando sua bochecha e ela me encarou.

-Kaki, você disse que a sua namorada tinha olhos verdes. -Ela disse olhando em meus olhos e eu olhei para Camila.

-Ahm...Eu, nós não somos namoradas. -Falei olhando para a bolinha nos meus braços.

-Você terminou com a sua namorada Camila?. -Sua mãe perguntou e eu franzi a testa.

-Eu estava me referindo à ela mamá. -Camila disse suspirando.

-Ah, desculpa então. -Ela disse olhando para mim e eu sorri fraco.

Sofia desceu do meu colo e começou a pular frente à Camila perguntando se podia tomar banho de piscina, e eu sinceramente não duvidava ter uma piscina na casa de Camila.

Ela assentiu e pediu para que seus pais fossem com ela. Ela colocou as mãos nos bolsos da calça e andou até o parapeito olhando para o horizonte.

-Desculpa ter falo para meus pais que você era minha namorada. -Disse e suspirou.

-Eu me sinto feliz em saber que você pensa em ter algo comigo além de sexo. -Ela me encarou.

-É óbvio que penso em ter algo além disso Lauren, eu disse isso para você muitas vezes, muitas. -Suspirei.

-Desculpa, eu sou insegura. -Ela se aproximou me prendendo conta o parapeito.

-Não precisa de insegurança, eu quero você, mais ninguém. -Roçou os lábios nos meus e eu fechei os olhos esperando pelo seu beijo.

Ela selou nossos lábios em um selinho super rápido e se afastou com um sorriso no rosto.

-Precisamos ir, não quero que Sofia se afogue na piscina, minha mãe e meu pai são descuidados. -Revirei os olhos.

-Agora você me deve um beijo. -Passei por ela entrando na salinha do hall de entrada.

-Vai para a sala de música, tem uma porta que dá para a psicina. -Ouvi ela dizer e caminhei direto para a sala de música.

Abri a porta da sala de música e caminhei por ali dentro procurando a porta que ela havia dito, achei-à e à abri me dando a visão da piscina.

Uau, sem dúvidas agora de que Camila é rica. Em poucos segundos ela chegou ao meu lado apenas de cueca rosa e sutiã, pulou na piscina fazendo sua mãe levantar imediatamente da cadeira e caminhar pela borda da piscina até onde ela iria parar.

-Karla Camila, saía dessa piscina, você está de cueca, vá vestir uma sunga, algo apropriado. -Coloquei a mão na boca para não rir.

-Ah mãe, não enche. -Disse encostando na borda.

-Estou falando com você, saía já. -Disse segurando seus cabelos e arrastando-à até as escadas.

-Ai, mãe, ai, meu cabelo. -Disse tentando soltar e Sofia gargalhava junto comigo.

-Vai agora, que ninguém é obrigado à ver o desenho do seu pau. -Gargalhei jogando a cabeça para trás e Camila passou por mim resmungando.

-Dá risada mesmo, folha de papel. -Me deu língua e eu me apoiei nos joelhos ainda rindo.

I Want You-Camren G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora