28

5.8K 494 30
                                    

Lauren Jauregui point's view

-Mais uma Laur. -Taylor disse caminhando até mim com um buquê de flores e um bilhetinho na mão. -Não vai mesmo falar comigo?. -Leu o bilhete e riu. -Ai Lauren sério, ela está desesperada. -Me entregou o buquê.

-Eu estou machucada Taylor, sinceramente eu quero muito perdoa-lá, mas...Como eu posso perdoa-lá se ela só me manda flores?. -Perguntei mostrando o buquê. -Eu nem gosto de flores. -Deixei em cima do criado mudo.

-Olha, se você não quiser a Camila, eu quero. -Olhei para ela de cara fechada. -Calma, estou brincando, ela é minha chefe mesmo que não esteja indo para a empresa.

-Ela não está indo para a empresa?. -Perguntei e ela negou.

-Ela está mal também Lauren, ela ainda não veio atrás de você, porque está provavelmente com medo que você expulse ela. -Neguei.

-Você precisava ver, precisava ver como Chloe veio falar comigo, porra, Camila me conheceu naquela boate, fazendo o que sempre faço, ela não tem o direito de querer mudar isso de mim, ela tentou me comprar, quanto que eu valho?. -Taylor suspirou.

-Você não está à venda. -Assenti.

-Exatamente, eu não estou à venda, não sou uma virgem igual àquele filme de ação que a gente sempre assistia.

-Busca implacável.

-É sei lá, não sou como aquela garota, e olha que ela foi vendida para aquele magnata sem nem saber o que estava acontecendo. -Suspirei. -Camila fez merda, ela quer consertar?Ótimo, que conserte da forma que deve ser consertada.

-E que forma é a correta?. -Perguntou lambendo os dedos sujos de salgadinho.

-Não quero flores, nem sangue, nem desculpas esfarrapadas, quero que ela venha até mim, como Camila e não como a mulher imponente que ela demonstra ser. -Me levantei e senti uma tontura imediata me fazendo sentar. -Ai merda. -Levei a mão até a cabeça.

-Tontura?. -Assenti. -Tem se alimentado direito?.

-Não, os ensaios não deixam, tomo uma garrafinha por dia, e você sabe que não é o suficiente. -Suspirei e ela respirou fundo.

-Precisa se alimentar melhor, não quero que vá para o hospital novamente. -Assenti e me levantei devagar e caminhando até o balcão.

-Eu deixo uma garrafinha espalhada em cada cômodo da casa, você sabe como sou. -Ela assentiu.

Bebi o sangue da garrafinha e olhei para Taylor que fitava o teto entediada.

-Quer ir para algum lugar?. -Perguntei e ela negou.

-Preciso ir na casa de uma amiga, ela vai me ajudar com a faculdade. -Assenti. -Tchau Laur. -Ela se levantou e veio me abraçar.

-Tchau Tay, obrigada por ter vindo. -Apertei o abraço e ela sorriu.

-Se cuida. -Bagunçou meus cabelos e caminhou até a porta abrindo-à e saindo.

Bebi mais um pouco de sangue e fechei a garrafinha e indo para o quarto tomar um banho bem demorado.

[...]

Desci as escadas enrolando meus cabelos para fazer um coque e fui direto para a porta já que a campainha tocava insistentemente, quando abri, encontrei Augusta ali com uma bolsa marrom e um paninho branco sua mão esquerda.

-Oi querida Lauren. -Disse sorrindo terna.

-Olá Augusta, a senhora quer entrar?. -Perguntei dando passagem e ela entrou rapidamente.

Sentamos no sofá, ela no maior e eu no pequeno, cruzei minhas pernas e fiquei encarando-à.

-Presumo que saiba o que vim fazer aqui. -Ela começou olhando para o chão.

-Falar de Camila. -Fui direta e ela assentiu. -Olha Augusta...

-Escute filha. -Disse me olhando e eu reprimi os lábios. -Eu sei o quanto gostas de Camila, e ela não é diferente em questão de você. -Assenti. -Camila está no poço, eu sei que você à mordeu, ela já me contou tudo e essa história já virou passado, conheço tudo sobre vampiros, a mãe de Dean era uma, cuidei de Dean até os doze anos.

-Oh mesmo?E onde está a mãe dele?. -Perguntei curiosa.

-Só ele pode te responder isso. -Assenti. -Como eu estava dizendo, conheço tudo sobre vampiros, sei que olhos marrons são tristeza e preto medo. -Assenti. -Camila está com os olhos intercalados nessa cor, não quero dizer que ora ficam pretos ora ficam marrons, quero dizer que o seu olho está preto e a íris marrom forte. -Franzi o cenho. -Significa que ela perdeu completamente o controle dos olhos, ela está com medo de perder você, e triste pelo o que fez.

-Eu...

-Você pode ajudar, gostaria que fosse ver Camila, ela não está se alimentando, só se levanta da cama para tomar banho ou para beber e passar o dia inteiro tentando vomitar, você sabe o quanto é difícil vomitar no caso de vocês. -Assenti. -Camila está querendo se matar, está prestes à entrar em uma depressão, ela precisa de você. -Passei as mãos no cabelo. -Lauren, eu sei que Camila errou, ela me conta tudo, não esconde nenhum detalhe. -Assenti. -Mas você precisa perdoa-lá, vocês precisam conversar, ela precisa de você, ela virou dependente de ti. -Olhei para ela que enxugava as lágrimas com o paninho. -Por favor filha, eu não aguento mais ver Camila afundando. -Suspirei.

-Tudo em Augusta, irei fazer isso pelo bem de nós duas, eu também não estou bem e...Não pensei que ela estivesse tão mal. -Disse baixo e ela se levantou.

-Então te esperarei lá, por favor, apareça. -Assenti e levantei. -Não precisa me levar.

-Eu faço questão, é bom que a senhora volta. -Falei sorrindo e ela sorriu terna.

Depois que dona Augusta foi embora, sentei no sofá com as pernas cruzadas como um índio e joguei a cabeça para trás encostando no encosto do sofá. Eu não sabia que Camila estava tão ruim, mas sabia que ela precisava da minha ajuda, e eu preciso muito ajudá-la, e conversar, dizer muitas coisas que precisam ser ditas. Peguei meu celular e procurei o chat de Keana.

-Me cobre essa noite?Por favorzinho, tenho assuntos sérios para tratar, pode dizer à Chloe que são se família, ela entenderá. -Laur.

Me levantei imediatamente e corri para o quarto, precisava estar bem vestida, Camila gostava disso, apesar de que eu tenho certeza que ela não irá notar.

I Want You-Camren G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora