47

3.7K 347 33
                                    

Lauren Jauregui point's view

Depois que Sofia dormiu, coloquei ela no quarto de hóspedes como Augusta havia dito para fazer e caminhei até o quarto de Camila.

Ela estava sentada na cama com as costas na cabeceira e lia o livro que eu havia dado de presente para ela.

Não disse nada, apenas caminhei até o closet. Peguei uma blusa branca sua que ficava enorme em mim, minhas roupas íntimas e fui direto para o banheiro.

Depois de um banho longo, dentes escovados e cabelos devidamente penteados, saí do banheiro e caminhei até a pequena cômoda próxima à porta.

É só eu, ou vocês também usam perfume ao dormir?Porque eu adoro, e Camila gosta muito desse perfume.

Caminhei de volta para cama e me deitei de costas para ela, pois eu sabia pela cara dela, que ela não queria conversar.

Ouvi o som do livro se fechando e o som de alguns objetos no criado mudo serem remexidos e Camila desligar o abajur fazendo o quarto ficar escuro.

Ela se movimentou um pouco e abraçou meu corpo, o que me fez estranhar completamente já que ela estava de cara fechada. Ela encaixou seu queixo entre meu ombro e pescoço e suspirou.

-Podemos conversar?. -Perguntou acanhada.

-E desde quando você precisa perguntar para fazê-lo?. -Perguntei olhando-à de canto.

-Coisa séria Lauren. -Me ajeitei e virei de frente para ela.

-Fala. -Falei ajeitando minha mão esquerda em baixo do meu rosto e ela entrelaçou sua mão na minha direita.

Não vou mentir que sinto falta desse simples toque, Camila tem diminuído isso recentemente.

-Eu sei que você está pensando várias coisas, eu ainda posso ler seus pensamentos, eu não me afastei porque você está fazendo algo errado, não me afastei porque eu quis, me afastei porque foi preciso, eu não quero te machucar mais Lauren, e sei que esse meu afastamento está te machucando, mas não é porque eu quero amor, eu juro que não. -Suspirou.

-O que está acontecendo Camila?Me conta o que está havendo, eu não gosto de ficar como uma idiota. -Ela suspirou apertando a mão contra a minha.

-Meu pai vai morrer. -Disse friamente fazendo um choque percorrer meu corpo.

-Ai credo Camila, que pensamento negativo. -Falei repreendendo.

-Estou falando a verdade Lauren, o médico do meu pai ligou dizendo que ele não ia durar mais de um mês, e minha mãe está doente, Sofia não pode ao menos imaginar isso, e ainda tem esse caso, se meus pais morrerem, Sofia ficará com a gente. -Franzi a testa.

-Não vejo problema nisso Camila.

-Eu vejo, porque nós vamos ter um filho, Sofia vai fazer seis anos ainda, ela é uma criança, então teremos a responsabilidade de criar duas crianças.

-Contínuo não vendo problema nisso, somos adultas, temos responsabilidades maiores, cuidar de duas crianças não vai ser difícil, temos Augusta, Dinah, Mani, temos a Keana e o Dean, nós temos amigos que podem nos ajudar, sem falar na Ally também que...

-Sem Allyson. -Ela sentou imediatamente e eu sentei em seguida.

-Por que?Ela também é sua amiga. -Ela suspirou.

-Sem Alysson Lauren, não quero que ela pise nessa casa mais. -Disse tirando o edredom do seu corpo e levantando.

-Me diga um motivo plausível para você não querer sua amiga dentro da sua própria casa.

-Ela não é minha amiga. -Gritou virando para mim. -Ela deixou de ser minha amiga no maldito dia em que ia te matar. -Gritou irritada.

-Você está maluca Camila?Ally nunca faria isso. -Falei confusa.

Ela começou a assobiar o som perfeito de um sugador de almas e andando na minha direção, sussurrando o ritual.

-Não. -Sussurrei e ela parou assentindo. -Allyson?Era a Allyson naquele dia?No dia em que você se apresentou como Bella?.

-Sim, foi a Allyson, eu só não bati nela, porque sabia que era ela, eu vi seus olhos através da máscara, eu não à quero aqui. -Disse me encarando e eu suspirei.

-Como eu ia dizendo, temos amigos, podemos nos virar nessa, mas esses motivos não são o suficiente, eu não consigo enxergar um motivo plausível para você se fechar, se você se sente insegura, se sente algo, qualquer coisa, fala comigo, se abre comigo, eu não vou poder resolver ou tentar resolver se você não conversa comigo. -Ela jogou os cabelos para trás.

-Eu estou com medo de tudo. -Caminhou até mim ficando de joelhos entre minhas pernas. -Estou com medo de você perder esse bebê, estou com medo do que cai acontecer naquele casamento do Shawn, estou com medo do que será daqui pra frente, eu não quero te perder. -Enfiei as mãos em seu cabelo.

-Confia em mim Camila, confie apenas em mim e nada mais vai acontecer, nós podemos ser felizes, é só confiar, nada sairá errado. -Ela desviou os olhos dos meus. -Você está me escondendo algo, o que você fez?. -Ela se afastou levantando e começou à andar para um lado e outro no quarto. -Camila.

-Não é nada Lauren, coisa do trabalho. -Disse andando para um lado e outro.

Estiquei a mão em sua direção fazendo suas costas colidirem com a porta e liguei o interruptor sem ao menos me mexer.

-Se não me falar agora o que está acontecendo, eu vou sair por essa porta, e você só vai me ver quando seu filho tiver nascido. -Ela engoliu em seco e eu à soltei fazendo suas pernas fraquejarem e ela sentou no chão abraçando os joelhos. -Fala. -Gritei.

-Eu matei o Luís. -Gritou de volta e eu dei um passo para trás.

I Want You-Camren G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora