Luca Andreani Massarelli, é um homem extremamente belo. A sua presença é dominadora e muito tentadora.
Na maior parte das vezes, o termo irreverente é utilizado de forma depreciativa. Mas não quando se trata de Luca, no seu caso essa palavra significa um elogio, que o descreve como alguém que vive a vida do seu jeito e procura a sua felicidade sem se importar com que a sociedade possa pensar.
Ele pode ser classificado, como alguém desinibido e que possui um sentido de humor bem significativo.Luca acaba de passar de investigador, para delegado da Polícia Federal italiana. A sua tão sonhada carreira, acaba de ser arremessada vários patamares acima. Mas tudo isso veio com muito esforço e dedicação. Ele sempre sonhou com essa carreira, e batalhou mais que pode para que ela acontecesse. Nunca se deixou abater, muito pelo contrário, todo o esforço para ele vinha seguido de um sorriso quando o seu objetivo era alcançado.
Em compensação, mulheres para ele é só uma bela e gostosa brincadeira. De gente grande é verdade, mas apenas uma doce brincadeira. Elas vêm e vão com a mesma facilidade, e é assim que ele queria que seja. Nunca quer nada que o prenda por mais de alguns meros encontros.
Foi assim até no dia que ele e os amigos da delegacia, resolveram sair para comemorar o seu aniversário de 30 anos e também a sua tão sonhada promoção.
Nessa noite envolto a muito mistério, ele conheceu Selene Bianucci. Uma linda morena de 27 anos, olhos extremamente verdes, um corpo de dar inveja a qualquer mulher mortal, e um temperamento de deixar os homens loucos.
Por causa de uma aposta que ela perdeu com as amigas no mesmo bar que Luca está comemorando, ela é obrigada a dar um beijo no homem que ela julgou não existir, ou então que existia em um mundo muito longe do dela.
Mas o que ambos não podem imaginar é que essa noite, não seria a última vez que eles iriam se encontrar.
O destino tinha reservado grandes emoções para Selene.
E quanto ao Luca, ele iria ter que rever velhos conceitos e mudar as suas ideologias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer... Me Chame De Seu Livro 3 ( Completo)
RomancePARA MAIORES DE 18 ANOS Esse livro se passa em Milão na Itália. Prazer... Me Chame De Seu é um livro envolvente que conta a estória de dois policiais. Luca acabou de conseguir a sua recém promoção para delegado da Polícia Federal italiana e Selene é...