Capítulo 28 - Selene

5.6K 471 105
                                    


Olá amores.

 Compromissos que não pude adiar, me fizeram atrasar a postagem de ontem 😩. Me desculpem.

Mas aqui está, espero que gostem, curtam e não deixem de comentar o que acharam. A opinião de vocês é muito importante para mim.

Beijo

Juízo mas não muito.


Acredite na justiça, mas não a que emana dos demais e sim na tua própria.


Código Samurai






Sempre pensei ser uma pessoa bem resolvida, daquelas que sabem como agir e tem certeza do que está fazendo.

Mas porraaaaa... Conhecer Luca e começar a namorar com ele me fez perceber que em matéria de relacionamento eu estou quase um fracasso. Tudo bem que é mesmo verdade quando eu disse a ele que eu não queria fugir quando o deixei com o meu pai lá no hospital. Talvez eu quisesse punir ele um pouco por ter me escondido o que estava acontecendo, mas não fugir dele.

Precisava pensar, ver até onde tudo que está acontecendo pode ter alguma coisa diretamente relacionada a mim. Enfim... Até que ponto estou metida nesse jogo.

Fiz a minha pressão em cima do Bernardo, descobri sobre a tal reunião em que foram convocados os delegados das unidades, mas ele não tinha muito para me contar, só o que ficou sabendo por meios escusos nos quais não quis especificar como, que nessa reunião Benjamin Rizzone, deixou claro que alguns deles estavam sendo espionados. O que o Bernardo também disse que me deixou em estado de alerta e não se encaixava, é que fotos minhas foram encontradas com o tal homem que o policial pegou. Além disso também tinha conversas detalhadas minhas com os meus familiares, amigos e com Luca.

Não estou sendo dramática e muito menos sou dada a qualquer tipo de exagero. Resolvo os meu problemas sozinha, não tenho problema com isso, é até uma imposição feita por mim, mas essa história de estar sendo espionada, e a minha irmã sendo atacada... Indiretamente acabou me deixando um pouco enraivecida e até mesmo amedrontada, não por mim, mas pela minha família na verdade. Tenho medo por eles.

Quando o que está em risco sou eu, posso me precaver, duplicar a atenção, ou sei lá... Andar de colete a prova de balas durante vinte e quatro horas por dia. Mas me lembro da minha irmã, ela é tão inocente... Outra coisa que também está me corroendo, foi descobrir pelo Bernardo que Luca figura no topo da lista, de espionados pela corja de bandidos. Perguntei como ele sabia disso, e Bernardo me disse que sim, que Benjamin tinha avisado Luca na tal reunião.

Fiquei mais calma ao saber disso, mesmo não vendo nenhuma mudança no modo de agir do meu namorado. Luca é assim mesmo, ele não demonstra preocupação e nem um tipo de insegurança. Mas só o pensamento dele estar a par de tudo, já me deixa mais calma.

Mais uma vez sou assombrada pelo que aconteceu, esse atentado com a minha irmã e com o Vincenzo está me deixando fora do prumo. Fico imaginando o medo que ela deve ter sentido, e da dor que ela deve estar agora.

Que merda... Não pude fazer nada por ela antes, fui pega de surpresa pelos acontecimentos. E pensar que isso só aconteceu porque ela está saindo com um chefe da Polícia Federal que está sendo ameaçado.

A vida da Camila sempre foi tão pacata. Quando eu poderia imaginar uma coisa dessas?

- Um morango pelos seus pensamentos. - Luca morde um pedaço da fruta que está em sua boca. Sinto o meio das minhas pernas latejar de desejo com a cena. Depois ele coloca o restante na minha boca.

Prazer... Me Chame De Seu Livro 3 ( Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora