Capítulo 58 - Luca

4.2K 385 35
                                    


Olá gente, boa noite.

Bom antes do capítulo de hoje eu só queria dar uma explicação a vocês:

Alguns me perguntaram e acharam estranho o fato da música do Luca e da Selene ser a mesma do Evan e da Melyne... Bom, eu só fiz isso como uma forma de mostrar que as músicas que as vezes a gente escolhe como tema dos nossos casais maravilhosos, são usadas por muitos outros, tanto na ficção por outras belas escritoras, quando na vida real.

Foi só isso. De qualquer forma eu mudei a música desse nosso casal lindo. 

Espero que gostem desse nosso capítulo de hoje.

Como eu sempre digo: - Juízo, mas não muito!




Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Aconteça o que acontecer amanhã, ou para o resto da minha vida, agora estou feliz porque te amo.

FILME: FEITIÇO DO TEMPO

Desliguei o meu celular e foquei no meu notebook a minha frente na escrivaninha que mantenho em meu quarto. Estava com tanta pressa de chegar em casa para ver a Selene que sai da delegacia, e me esqueci de mandar uns documentos pelo email para a nossa central, e isso tinha que ser feito ainda hoje, ou então vários processos ficariam em atraso.

Anexei todos os itens que precisava, e mandei todos eles aos cuidados de Valkiria, a escrivã que será responsável por eles a partir de agora.

Passo a mão pelos cabelos e respiro fundo, caramba essa correria toda está acabando comigo. Faltando menos de dez dias para o casamento, as coisas estavam cada vez mais frenéticas. Eu e a Selene mal conseguimos ficar em casa sem nenhum tipo de preocupação. Nos últimos dias a nossa rotina era ir até o hotel para experimentar drinques, aperitivos, entradas, salada, pratos principais, doces, bolos...

- Você tem dez minutos para tomar um banho e acabar de se arrumar. As nossas mães, Karen e a Melyne estão esperando por nós lá no hotel. - Selene falou na mesma hora em que estiquei os braços para cima para me espreguiçar.

- Nossa, nos últimos dias a nossa vida pode ser chamada de: "Corrida Frenética", passamos a maior parte do nosso tempo sem estar no trabalho correndo de um lado para o outro, vendo os preparativos do casamento. - Fico olhando para Selene que está apoiada no batente da porta do banheiro olhando para mim enquanto coloca o brinco.

- Pensa que já estamos na reta final. Depois de hoje eu acho que não vamos ter mais nada para fazer. - Selene caminha até perto de mim e me olha com atenção. - Bom, isso se você tiver mesmo ido na hora marcada até o estilista junto com o seu pai e os seus padrinhos para experimentar o smoking de três peças?

Prazer... Me Chame De Seu Livro 3 ( Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora