Capítulo 1 - Luca Massarelli

11.6K 764 77
                                    

Ai minha nossa...

Vamos lá pra um novo começo.

Que Deus me acompanhe nessa nova aventura. E que eu possa contar mais um vez com as minhas queridas amigas de sempre, e que venha muitas outras novas. Sempre tem lugar pra mais e mais.

Como sempre quero contar com os cometários e as curtidas de vocês. Tudo pra mim e muito importante como eu já disse várias vezes em Desejo Insano Por Você, cada comentário de vocês me ajuda e me dá força pra continuar evoluindo e aprendendo.

Então é isso. Venham comigo e não me abandonem.

Beijos 

Juízo, mas não muito!




   "Todos os nossos sonhos podem se tornar realidade – se tivermos a coragem de segui-los."


– Walt Disney







Nada é fácil na vida, ainda mais para mim que busquei por uma carreira totalmente diferente de todos os homens da minha família. A LGRM Mineradora é uma das mais bem conceituadas de toda a Europa, a empresa da família é o que se pode chamar de grande porte. Ela começou pelo meu avô, junto com o meu pai e o meu tio Romeu. Mas depois da morte do meu avô, quem realmente toma conta é o meu pai, e o meu irmão.

O meu tio decidiu que viver a vida e viajar é a melhor coisa que ele tem a fazer, então ele deu ao meu pai a opção de comprar a sua parte da empresa, e é isso que ele pretende a curto prazo, por enquanto ele tem carta branca para dirigi-la como  quiser, desde que repasse para o meu tio, os ganhos do mês. Nenhuma família é normal, e a minha por acaso está bem longe disso. Com isso o meu pai, junto com o meu irmão são os homens fortes que comandam tudo com punhos de ferro.

O sr Gianfrancesco meu querido e amado pai, bem que tentou me fazer ir trabalhar com ele, ainda mais depois do meu tio ter desistido de tudo. Queria muito que eu mudasse de ideia, assim como fez o meu irmão Enzo, que embora tenha lutado muito contra a princípio, acabou cedendo depois.  Acho até que na época ele se deixou levar pela influência do meu pai, que usou uma desilusão amorosa do meu irmão com uma garota na faculdade, para fazê-lo aceitar as suas regras, pelos menos foi o que consegui arrancar do Enzo na época em que voltou pra casa.

A única diferença é que as coisas não eram assim comigo, puxei muito o meu pai no quesito teimosia e quando eu cismo ninguém me faz mudar de opinião. Por mais que eu ame o meu pai, eu sempre pensei diferente dele. A minha vida é diferente, eu sei que a dele e a do meu irmão também não são fáceis, mas ficar trancado dentro de um escritório o dia inteiro atendendo telefone, verificando email e falando com gente aborrecida, é uma coisa que está muito longe dos meus padrões de felicidade.

Comigo as coisas foram e sempre serão diferentes, o meu combustível é a emoção, a adrenalina que corre nas minhas veias quando eu estou investigando um caso e tenho que pular de um avião de para-quedas, ou então quando eu estou pilotando um helicóptero sobrevoando um local suspeito. E depois de tanta batalha, de correr atrás, me sentir exausto, não ter hora pra dormir... A recompensa pra isso tudo é poder olhar bem na cara de merda dos filhos da puta que estão presos e pensar que foi eu que me dei de corpo e alma na captura, que a culpa deles estarem ali presos é minha... Nossa isso pra mim é o ápice da minha carreira, é o sonho realizado.

Prazer... Me Chame De Seu Livro 3 ( Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora