Hei meninas, o capítulo de hoje está aqui pra vocês.
Muito obrigada pelos carinhos de todas. Espero que gostem, votem e comentem. Como sempre saber a opinião de vocês é um ótimo feedback.
Beijos.
Juízo mas não muito.
- Obrigada pela linda noite que tivemos ontem e por essa manhã cheia de surpresas... - Tiro os óculos escuros e coloco na cabeça olhando para Luca, o homem que está me levando a loucura.
- O prazer foi todo meu. - Ele diz enquanto segura a minha mão me ajudando a descer do seu carro na sua vaga do estacionamento reservado para delegado. - Espero que possamos fazer isso mais uma vez esse fim de semana, que tal se passássemos juntos? Podíamos ir para a minha casa no Lago d'orta, o que acha?
- Um fim de semana inteiro juntos? Será mesmo que isso é saudável para uma relação que está começando agora? - Coloco a minha bolsa no ombro e me encosto no carro quando Luca chega tão próximo de mim.
- Esse é o melhor momento, vamos estar sozinhos sem ninguém para atrapalhar, podemos fazer lindos passeios, você conhece D'orta e San Giulio?
Balanço a cabeça. - Não nenhum dos dois, a única coisa que eu sei é que é um dos lugares mais lindos da Itália e é pouco procurado por turistas.
- Isso mesmo, lá é lindo, parece um pedaço do paraíso escondido na terra. - Ele chega mais perto e coloca a mão direita entre o meu maxilar e o meu pescoço e com a mão livre Luca passa o dedo indicador entre os meus seios pela abertura da minha camisa. Tento olhar em volta para as pessoas que circulam por ali. Uma mulher que eu reconheço da área de pesquisa do sétimo andar nos observa enquanto tenta desajeitadamente pegar as suas coisas de dentro do carro. - Posso te levar para passear ou então podemos ficar todo o tempo trancados dentro de casa, fazendo amor em todos os cômodos da casa. - Luca sem nenhum pudor esfrega a sua ereção contra a minha barriga.
Oh céus que homem é esse acabou de me comer loucamente a menos de uma hora e já está em total prontidão? Acho que ganhei na loteria.
- Luca estão nos olhando. - Viro a cabeça e mais uma vez me deparo com o olhar da mulher que ao ver que a olhamos vira a cara de pressa, joga a bolsa no ombro, ajeita o monte de pastas que tem nas mãos e sai correndo do estacionamento.
- Hum, você não gosta de ser observada Selene? - Olho para ele assustada - Mas pense bem na sua resposta porque algo me diz que sim, você tem uma leve queda pelo exibicionismo, pelo menos foi isso que você deixou a mostrar quando se aproveitou de mim lá no lounge tendo um monte de olhos curiosos a nos observar tão de perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer... Me Chame De Seu Livro 3 ( Completo)
RomancePARA MAIORES DE 18 ANOS Esse livro se passa em Milão na Itália. Prazer... Me Chame De Seu é um livro envolvente que conta a estória de dois policiais. Luca acabou de conseguir a sua recém promoção para delegado da Polícia Federal italiana e Selene é...