Olá gente...
Capítulo novinho para vocês, espero que gostem muito.
Curtam e comentem.
Um grande beijo a todos.
Juízo mas não muito!
Lembre-se que grandes realizações e grandes amores envolvem grandes riscos
Provérbio Chinês
Observo Luca dirigir prestando atenção em cada movimento dele. Como pode um homem ser tão incrivelmente lindo e sexy desse jeito?
Diferente da aura tensa que estávamos quando ele me levou para o apartamento dele hoje mais cedo, quando parecia que tinha uma nuvem negra acompanhando o carro; dessa vez tudo reinava da melhor forma possível. Eu até poderia ouvir cantar em algum lugar os passarinhos, e tenho certeza de que flores das cores mais lindas e vistosas nasciam para enfeitar e perfumar os jardins de Milão.
Dou um sorriso quando o homem que eu amo segura a minha mão e a leva a boca para beijá-la de leve.
- Você está bem? - Luca fala com a minha mão ainda encostada na sua boca.
- Sim, eu estou e você?
- Agora eu estou bem. - Luca balança a cabeça - Fiquei mal durante o final de semana todo, mas agora que você está comigo, eu fico bem.
- O que você fez depois que saiu da minha casa?
Me lembro de como me senti depois que ele saiu do meu apartamento, a sensação de vazio e de perda foi tão forte, que eu ainda consigo sentir a pressão em meu peito. Me arrependi da decisão que tomei, antes mesmo de Luca chegar ao elevador, mas fui tão orgulhosa e egoísta, que eu que não tive coragem de correr atrás dele e pedir para que voltasse. Ainda bem que tudo isso passou. Ainda bem que estamos bem de novo, e dessa vez eu vou fazer o impossível para que isso prevaleça, porque só de pensar em ficar sem Luca mais uma vez, já parece um tormento para mim.
Luca pensa muito antes de falar, parece meio indeciso, até mesmo meio incomodado com alguma coisa. Eu não sei se é impressão minha, ou se ele realmente está me escondendo alguma coisa, e então ele pondera para voltar a falar.
- Eu fui para casa. Eu estava com muita raiva e me sentindo muito incomodado para ir a qualquer lugar. Tomei um banho e me joguei na cama. Mais tarde o Luigi me ligou para avisar que os gêmeos estavam nascendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer... Me Chame De Seu Livro 3 ( Completo)
RomancePARA MAIORES DE 18 ANOS Esse livro se passa em Milão na Itália. Prazer... Me Chame De Seu é um livro envolvente que conta a estória de dois policiais. Luca acabou de conseguir a sua recém promoção para delegado da Polícia Federal italiana e Selene é...