Olá meninas.
Aqui está o capítulo 5 pra vocês se deliciarem. Espero que gostem.
E não esqueçam de comentarem, eu amo saber o que estão achando.
Beijos
Juízo, mas não muito!
"Ficar juntos é um começo; Manter-se junto é progresso; Trabalhar juntos é sucesso."
Henry Ford
Mais uma noite mal dormida. Sinto os meus olhos pesados mesmo depois de um banho praticamente gelado.
Passo a toalha para secar os meus cabelos molhados. Se eu consegui dormir por duas horas essa noite foi muito.
Muita coisa acontecendo de uma só vez. Unidade de trabalho nova, equipe de profissionais novos, casos novos para se trabalhar e dar conta, e... Selene.
Essa mulher que eu nem sei direito quem é, mas que está me deixando louco pensando nela sem parar.
Olho para o meu reflexo no espelho, estou parecendo cansado e verdadeiramente um trapo. Se amanhã eu não tivesse o casamento da Mel e do Evan pra ir, com certeza eu iria pegar o carro e ir o mais rápido possível para o Lago d'orta. Precisa ficar longe, pensar um pouco.
Acabo de me arrumar. Uma camisa azul marinho, uma calça preta e um paletó preto sem gravata, hoje é sexta, e eu me dou a liberdade de ir um pouco mais a vontade para o trabalho. Coloco o meu relógio no pulso, um pouco do L'Homme da Prada o meu perfume favorito, visto o meu coldre na cintura e coloco a minha Glock e eu estou pronto. Só falta colocar o meu notebook na mochila e pegar as chaves e o meu celular.
Paro na entrada de casa para ligar o alarme e agora sim, estou pronto pra mais um dia de trabalho, mas dessa vez com o diferencial de que eu não tenho ideia de como vai ser, porque terei que me encontrar com a Selene e com ela por perto, tudo é louco demais para ser controlado.
Na mesma hora que eu penso que está sob controle, eu quero agarrá-la e levá-la pra minha cama.
Ligo o carro e o coloco em movimento. Dirijo pelo caminho para a delegacia, mais no automático do que qualquer outra coisa. Os pensamentos estão a mil voando para todos os lados, tentando encontrar alguma razão, uma única coerência que me faça ter um pouco de noção do que está acontecendo.
Era pra eu estar super feliz e relaxado. Finalmente consegui o que eu queria, tenho a carreira que sempre procurei, e que vai me ajudar a alçar voos mais altos daqui por diante. Tenho a unidade que sempre quis trabalhar e as pessoas que estão lá são os melhores profissionais que eu poderia querer ao meu lado.
Mas então porque dessa ansiedade maluca. Essa busca por respostas por causa de uma mulher?
É muito pra minha cabeça.
Selene é só mais uma, só mais uma na minha vida que está presente agora, e que não vai estar mais daqui a um tempo. Como todas as outras que já passaram, Selene também vai passar.
Será?
Uma vez uma das mulheres com quem sai e depois não ficamos mais juntos, me procurou pra tomar satisfação. Vendo que eu estava irredutível e que não voltaria atrás com relação a nós dois, ela meio que me lançou uma "praga". Ela disse que um dia, eu iria encontrar a mulher certa, que ela iria fazer eu me apaixonar por ela, iria me fazer querer ela na minha vida o tempo todo. Que eu pensaria nela a qualquer momento do dia ou da noite, mas depois que ela me deixasse completamente de quatro, enfeitiçado por ela... Bem essa mulher iria me deixar, iria embora sem olhar pra trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer... Me Chame De Seu Livro 3 ( Completo)
Roman d'amourPARA MAIORES DE 18 ANOS Esse livro se passa em Milão na Itália. Prazer... Me Chame De Seu é um livro envolvente que conta a estória de dois policiais. Luca acabou de conseguir a sua recém promoção para delegado da Polícia Federal italiana e Selene é...