Olá gente.
Então, hoje felizmente eu consegui postar o capítulo 45 para vocês. Como eu não tenho todas vocês que estão aqui no Wattpad no meu Facebook, eu acho que vocês merecem uma explicação.
Fiquei fora do ar por quase uma semana, porque perdi uma tia muito querida. Ela faleceu na última quarta feira, nos deixando muito tristes e também já sentindo muito a sua falta.
Espero que compreendam. Grande beijo a todas
E como eu sempre falo: Juízo, mas não muito!
Honestidade é um presente muito caro. Não espere isso de pessoas baratas.
Warren Buffett
Me jogo atrás de um sofá e tudo que eu escuto são os tiros que ecoam para todos os lados.
As únicas pessoas que eu consigo ver de onde estou é o Luiz e a Hebe, que olham para todos os lados procurando se localizarem, os outros com certeza estão se protegendo e revidando aos tiros que estão vindo em nossa direção.
Faço um sinal para o Luiz para que me cubra, ele entende e logo começa a atirar na direção da escada. Fico de joelhos e com a minha HK em posição eu começo a atirar também. Não sei se foi eu ou ele, isso pouco importa na verdade, mas logo o corpo do homem rola escada abaixo.
Me levanto e coloco a mão no pescoço do cara que está caído, quero ver se ainda tem pulsação. - Negativo. Está morto.
- Está só começando gente... - Abigail grita e sai correndo de trás do pilar que fica bem em frente da porta que a empregada indicou sendo do porão. - Eles estão subindo e são muitos, ouvi os passos pesados deles subindo a escada..
Antes mesmo que a porta se abra os tiros já começam a ser lançados para cima da gente. Abigail se joga no chão e sai se arrastando para se esconder do lado da estante de um bar, e eu por instinto, me jogo para debaixo da mesa de jantar de mármore. Fico ali entre as cadeiras, e mais tiros se espalham pelo ambiente.Ouço os gritos do Luiz mandando Hebe se abaixar e logo depois o som de uma pancada violenta.
Sei que alguém foi atingido, espero sinceramente que seja um dos deles.
Tento sair de onde estou, mas vejo surgir um par de pernas que param bem na minha frente. Eu sei que o lugar que eu estou, não é o mais favorável para ficar escondido, além do mais estão acuando os meus amigos, eu preciso agir bem rápido.
Com cuidado eu coloco a cabeça para fora da mesa, entre as cadeiras para ver se eu reconheço quem é, mas ao olhar para o homem que tem nas mãos uma pistola e olha para os lados, eu vejo que não é um dos meus. Isso quer dizer que eu estou livre para agir da maneira que eu achar mais apropriada para esse caso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer... Me Chame De Seu Livro 3 ( Completo)
RomancePARA MAIORES DE 18 ANOS Esse livro se passa em Milão na Itália. Prazer... Me Chame De Seu é um livro envolvente que conta a estória de dois policiais. Luca acabou de conseguir a sua recém promoção para delegado da Polícia Federal italiana e Selene é...