Genteeeeee
E ai tudo bem com vocês?
Vamos para o capítulo 24. As coisas vão começar a aparecer agora, tem gente querendo aparecer mais do que deveria e deixando o nosso Luca possesso.
Espero que gostem, que curtam e que comentem. Há e mais uma fez obrigada a @marcelyi e @miih07 . Vocês me ajudaram a corrigir o meu erro 😍😍
Beijoooo
Juízo mas não muito!!!
Vou para Milão esse fim de semana e queria muito te ver. Ainda precisamos conversar. Tem coisas entre nós que não se resolveram...
A mensagem para o celular de Selene ainda fica martelando na minha cabeça. Hoje cedo quando ela estava tomando banho, chegou essa mensagem. Não tive como não ver, a curiosidade e o ciúme falaram mais alto quando o celular que estava destravado avisou de quem era.
Carlos.
Coloquei o celular no lugar onde estava e não toquei no assunto com Selene, até a hora que me despedi dela lá na delegacia, ela não tinha me falado nada e nem dado nenhum indício de que tenha lido a mensagem.
Que droga será que ela não vai me contar? Será que vou ser obrigado a questionar?
Olho mais uma vez pelo retrovisor. Lá está o carro de novo. Dois agentes da Federal. Será que dessa vez eles não se deram conta de que Selene não está no carro comigo? Só espero que eles estando atrás de mim, não significa que deixaram Selene sem ter ninguém tomando conta dela.
Aperto o dispositivo de Bluetooth que está ligando o meu celular ao carro e ligo para um dos agentes que está dentro do carro atrás do meu. Bernardo Svaldi atende no segundo toque.
- Vocês sabem que Selene não está comigo, não sabem? - O tom da minha voz é calmo porém impaciente.
- Não seja babaca Massarelli, é lógico que nós sabemos. Selene está na delegacia agora, está trabalhando no caso do juiz e mais tarde vai começar a preparar as suas coisas para sair, daqui a duas horas e meia especificamente, ela tem a sua última seção no tatuador.
Mas que droga é essa? Porque Bernardo tem a agenda da minha mulher? Como ele sabe os passos dela?
- Posso saber porque você sabe os passos da minha namorada Bernardo? Como isso chegou até você? - Piso no freio e olho pelo retrovisor.
- Eu acabei de falar com a sua namorada Massarelli, e foi ela mesma que me disse o que estava fazendo. - O tom debochado da sua voz me irrita profundamente.
- Você não precisa ligar para ela. Será que não sabe que ela está as escuras. Se você ficar falando com ela todos os dias, ela vai acabar desconfiando do seu interesse.
- Não seja irritante Massarelli, eu e Selene somos amigos a muito tempo, ligar para ela e perguntar sobre o seu dia, não vai parecer nada fora do comum. - Dou uma freada brusca dessa vez e quase que o amigo de Bernardo bate na traseira do meu carro.
- Vou te mostrar quem é irritante aqui o seu agentezinho de merda. Eu não concordei quando o Benjamin me disse que seria você a tomar conta da Selene, mas enfim eu não tive escolha. Agora se alguma coisa acontecer a minha mulher enquanto você está aqui seguindo a minha bunda, eu juro que a sua família vai ter que procurar os pedaços do seu corpo com uma lupa por toda a Milão.
- Está me ameaçando delegado Luca Massarelli? - Bernardo pergunta.
- Isso não foi uma ameaça agente Bernardo Svaldi. - Dou uma risada maquiavélica - Isso foi uma afirmação. Gravou isso amiguinho do agentezinho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer... Me Chame De Seu Livro 3 ( Completo)
RomantizmPARA MAIORES DE 18 ANOS Esse livro se passa em Milão na Itália. Prazer... Me Chame De Seu é um livro envolvente que conta a estória de dois policiais. Luca acabou de conseguir a sua recém promoção para delegado da Polícia Federal italiana e Selene é...