Oi gente.
Aqui está o novo capítulo de Prazer Me Chame De Seu. Estou feliz com mais essa estória, e por saber que posso contar com vocês.
Obrigada pelos comentários de todas vocês meninas, e pelas curtidas nos meus dois primeiros livros e agora nesse também.
Fico grata pelo carinho que vocês tem por mim. Obrigada mesmo.
Grande Beijo
Juízo mas não muito.
"Grandes homens não podem ser manipulados."
– Ayn Rand
O jantar na casa dos meus pais para comemorar o meu aniversário de trinta anos foi bem animado. Vários dos meus amigos e familiares compareceram. Gente que eu nem imaginava que viria. Mas como esperar um pequeno jantar na casa da minha mãe, se para ela até um campeonato de mímica que eu e os meus irmãos ganhássemos quando éramos crianças, virava uma grande festa.
A Karen estava presente, e representou muito bem a família Stalden. Luigi e a Sam, estavam na espera dos bebês e quase não saiam de casa; a Melyne e o Evan estavam no Brasil e só chegariam na próxima semana para o casamento.
O Bruno e os país também compareceram, e o Gianni, Lorenzo, e Alberto fizeram questão de estar presente. Da delegacia a minha mãe chamou o Alessandro, Matheo, Gina e a Sandra. Fiquei satisfeito que ela tenha feito a escolha certa de chamar só esses, não que eu não tivesse mais amigos lá, mas na verdade, eu estava com medo de que a ela tivesse chamado a Bianca, e dai eu não teria paz.
Depois do jantar fiquei incrivelmente animado quando o meu pai, pediu a palavra e disse a todos que estava muito orgulhoso de mim por eu ter conseguido a promoção para delegado. Por essa eu não esperava, ele já tinha demonstrado que estava do meu lado, mas daí a revelar a sua mudança de opinião pra todos da família e amigos... Bom, fiquei emocionado, o meu pai sempre se demonstrou contra a minha profissão até a pouco tempo, mas agora, o que parece é que ele é o homem mais inflado que existe. Não poupou palavras para elevar a minha promoção e disse que era o pai mais orgulhoso que existe. Dizer que eu fiquei um pouco surpreso é o mínimo.
A minha mãe sorria sem parar. E todos presente me felicitaram mais uma vez. Depois do jantar eu e os meus amigos fomos para a área da piscina. A noite estava agradável.
- Você é mesmo um cara de sorte em Luca. - Gianni fala depois de tomar um gole no seu copo com o drinque Negroni.
- Não digo que foi sorte. Eu batalhei bastante para conseguir essa promoção. Foram noites e mais noites sem dormir estudando e depois me virando pra cumprir horário lá na delegacia, isso sem contar as várias viagens que eu tive que fazer.
Gianni balança a cabeça - Eu sei, com relação a sua nova carreira não resta dúvida de que sorte foi uma das poucas coisas que você teve que contar. Você se empenhou pra conseguir, com certeza não resta a menor dúvida, mas meu amigo não é disso que eu estou falando. A sorte a qual eu me refiro, foi aquela em que uma deusa, se sentou no seu colo e te deu o maior beijo na frente de todo mundo do lounge.
- Porque será que eu já imaginava que esse assunto viria a tona? Há já sei porque eu tenho os caras mais surpreendentes pé no saco como amigos.
- Cara de sorte? Fala sério, se ele não fosse o meu irmão com certeza eu mandava ele pra ser dissecado e pesquisado no laboratório de pesquisa humana. Esse cara tem alguma coisa nele que impressiona as mulheres de uma forma que eu nunca vou ser capaz de entender. - Enzo fala pra me encher
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer... Me Chame De Seu Livro 3 ( Completo)
RomancePARA MAIORES DE 18 ANOS Esse livro se passa em Milão na Itália. Prazer... Me Chame De Seu é um livro envolvente que conta a estória de dois policiais. Luca acabou de conseguir a sua recém promoção para delegado da Polícia Federal italiana e Selene é...