Olá gente.
Aqui está o novo capítulo pra vocês. Espero que gostem.
Deixem os seus recadinhos pra mim. Adoro saber de tudo.
Grande Beijo.
Juízo mas não muito!
"As crianças são como o cimento fresco. Tudo o que cai sobre eles faz uma impressão."
Dr. Haim Ginott
Olho para aquele homem melado de suor e com a camisa aberta até a metade da barriga e sinto o meu estômago se revirar de repulsa.
Ando naquela pequena sala de um lado para o outro parecendo um animal enjaulado. Preciso de toda o meu equilíbrio mental pra não voar na cara desse bastardo e arrancar os olhos dele com as minhas unhas.
- Você está de brincadeira comigo, seu grande filho da puta. - Voo pra cima dele e bato com as mãos na mesa. - Você acha que pode falar uma merda dessa assim na minha cara e achar que eu não vou acabar com você?
- Moça eu não sei porque você ficou tão nervosa, eu só disse que as fotos foram tiradas...
- Por tudo que é mais sagrado, não abre essa merda dessa boca pra falar o que eu estou pensando, ou eu não respondo por mim. Eu juro que se você concluir o que ia falar, você não sair dessa sala com vida. - Sinto o meu rosto queimar, e a minha mão coçar nervosamente. - Ela é uma pequena criança seu animal. Por acaso você acha normal tirar foto de uma criança nua? - Grito o mais alto que posso. Passo a mão no meu rosto tentando me controlar, mas sinceramente, eu não tenho sangue de barata.
- Presta bem atenção no que eu vou te falar. - Olho no fundo dos olhos deles, quero que ele veja em mim que eu não estou pra brincadeira. - Nenhuma criança deve ser usada de qualquer forma, nenhuma criança deve ser negligenciada, ou sofrer discriminação, ou então qualquer tipo de exploração seja ela física ou psicológica, nenhuma criança pode sofrer violência e crueldade, e o meu trabalho é punir qualquer atentado, por ação que é o seu caso, ou omissão, aos direitos delas. E ai vai o meu recado especial pra você... Eu vou fazer você pagar bem caro pelo que fez a essa menina. - Os olhos dele se arregalam e ele me encara. - Eu vou fazer você desejar não ter passado na vida dessa pequena. Eu juro pela minha vida.
Olho para cara dele e embora eu reconheça o medo em seus olhos, esse verme tenta disfarçar como se eu estivesse falando uma grande besteira.
- Você é uma anomalia. Você tem noção disso?
- Não pra falar a verdade eu não sei o que é isso, e moça, eu não fiz nada, só tirei umas fotozinhas.
Dou a volta na mesa e sem pensar dou uma porrada em seu rosto fazendo a boca dele sangrar no ato. Estou com o sangue tão quente que não sinto absolutamente nada.Ouço a porta ser aberta com tudo, e me sinto ser puxada pelos braços em questão de segundos. - Me solta Hebe, me solta que eu estou legal. - Grito por cima dos ombros.
Eu não deixei ela entrar na sala de interrogatório, por mais que estivéssemos juntas nessa missão, eu precisava fazer isso sozinha, mas isso não a impediu de ficar me olhando pelo vidro filmado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer... Me Chame De Seu Livro 3 ( Completo)
RomancePARA MAIORES DE 18 ANOS Esse livro se passa em Milão na Itália. Prazer... Me Chame De Seu é um livro envolvente que conta a estória de dois policiais. Luca acabou de conseguir a sua recém promoção para delegado da Polícia Federal italiana e Selene é...