Capítulo 31 - Selene

4.6K 488 101
                                    


Hey gente...

O capítulo 31 postado. 

Aqui vai um recadinho para vocês:

Eu estou tendo que postar no comecinho da noite. Estou trabalhando e essa é a hora em que chego em casa. 

Juízo mas não muito!

Beijo




                                                                                                    O amor é como a criança: deseja tudo o que  vê.

                                                                                                                                                           William Shakespeare



Respiro fundo...

Agora o medo de que Selene não tenha acreditado em mim, já está esquecido em algum momento entre ter proporcionado prazer a ela, e a ter pedido em casamento, mesmo sem ter ainda recebido a resposta dela.

Foi instintivo, nada planejado.

Durante todo o tempo depois que cheguei e a encontrei com aquele cartão na mão, a insegurança bateu como se fosse uma estaca no meu peito. Por mais que eu olhasse para ela e visse que Selene aparentemente acreditava em mim, eu ainda inconscientemente buscava por mais, sentia uma necessidade de tê-la em minhas mãos.

Enquanto tomava banho, a única coisa que passava pela minha cabeça era o medo de que eu a perdesse. Eu não poderia deixar que uma coisa dessa acontecesse. E se ela não acreditasse em mim? E se ela ainda tivesse dúvidas...

Para essa questão só existiria uma alternativa, só a sentindo realmente entregue a mim, é que eu poderia me sentir tranquilo.

Busquei por ela, e a encontrei como sempre, pronta. Eu a queria e a encontrei também precisando de mim. O corpo de Selene não consegue me esconder nada. Ele mostra o desejo que sente por mim, presente na sua entrega, e eu me mostro para Selene, quando deixo claro a minha dependência dela.

Selene é a minha força, mas também é a minha fraqueza. Ela é o meu bem e o meu mal. Tanto me faz forte como também, é capaz de me jogar no chão com apenas uma palavra. Sou capaz de tudo por ela. De tudo?

Sim, com certeza de tudo.

A minha vida agora é separada por duas partes. Antes e depois de Selene. E eu não preciso nem me perguntar qual delas eu prefiro. Está estampado na minha cara de bobo toda vez que olho para ela. A felicidade ao olhar para a mulher que eu amo, é uma coisa inexplicável, por isso mesmo, é que o pedido de casamento saiu tão natural.

Nada planejado, nada orquestrado. Foi como se as palavras tivessem criando vida dentro de mim até o ponto de não conseguir mais segurá-las. E eu não me arrependi de ter falado. Repetiria mil vezes se assim fosse preciso. Posso até mais tarde pensar em algo mais significativo, cheio de todas as pompas e as circunstâncias que as mulheres tanto apreciam, mas agora, eu só consigo ficar feliz e ao mesmo tempo ansioso para ouvir a sua resposta.

Selene não se mexe, parece que agora até parou de respirar.

Um relógio imaginário marca os segundos dentro da minha cabeça. Escuto o tic tac tic tac... Como se fosse um gongo a bater dentro de um monastério.

Prazer... Me Chame De Seu Livro 3 ( Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora