Cada cicatriz que temos é a confirmação de que uma ferida sara. Cicatrizes são marcas de superação que só um verdadeiro guerreiro possui.
Os quatro dias que passamos na Grécia foram os melhores da minha vida. Eu e a Selene conseguimos nos divertir muito. Conhecemos Rodes que é a quarta maior ilha da Grécia e está localizada na parte sudeste do mar Egeu. Isso graças ao meu amigo Luigi que sem eu pedir nada, mandou disponibilizar um iate surpreendente para o nosso passeio.
Nesta noite foi só uma das muitas vezes que fizemos amor durante esses quatro dias. E nossa... Todas as vezes que nos amamos é como se fosse a primeira vez, mas muito melhor porque agora conhecemos o corpo um do outro. Eu sei do que a Selene mais gosta que eu faça com ela, assim como ela também sabe exatamente o que fazer para me deixar louco.
Cada dia descobrimos uma parte do corpo do outro para ser tocada e reverenciada. E foi aqui na Grécia que eu descobri que essa história de almas que se complementam é a mais pura verdade. Selene é com certeza a parte que me faltava. Ela me trás a paz que eu necessito, mas ao mesmo tempo me perturba, me faz encarar as coisas de outras maneiras, me instiga.
Foi extremamente recompensador olhar para o rosto da Selene e ver o sorriso fácil brotar em sua boca deliciosa. Depois de tudo pelo que passou, eu acho que ela merece ser somente rodeada de coisa boas. É uma pena que eu não posso colocá-la dentro de uma redoma de vidro blindado e deixá-la só para mim, isolada do resto do mundo.Não infelizmente isso não existe. O nosso tempo na Grécia está acabando, e logo seremos bombardeados pelo mundo que está lá fora. Preservei o quanto pude, não passei a ligação que ela recebeu enquanto tomava banho, de um dos agentes do Vincenzo a respeito de novas provas achadas sobre os pedófilos ordinários. Só liguei para o meu agora cunhado, e perguntei se era realmente necessário que Selene soubesse disso agora, e ele disse que poderia esperar a Selene voltar e que ligar para a Selene não tinha sido uma ordem dele. Pronto isso é muito bom, estou satisfeito assim.
Queria preservar a minha mulher durante esse tempo que ficamos aqui porque depois... Bom depois seremos bombardeados por tudo e todos. Por mais que eu não queira, eu sei muito bem o que a Selene vai fazer assim que colocar os pés em Milão. Ela não esqueceu o que a Mirella fez, e vai querer cobrar essa dívida que por sinal é bem alta.
A questão das duas envolve amizade e confiança, e por mais que eu tente eu não sei o que pensar no que eu faria se por um acaso um dos meus amigos me traísse desse jeito. Não. Não tem como pensar em um assunto desse e não surtar.
Porra... Se eu pudesse daqui da Grécia eu a levaria para Cannes na casa dos meus pais, mas infelizmente o dever também me chama. Tenho que voltar a trabalhar na próxima segunda.
Viro o copo de uísque nas mãos para o ver o gelo se mexer dentro dele.
Bom, pelo menos vejo uma melhora significativa nela. Selene está mais calma e não está pensando tanto em tudo que aconteceu.
Olho para o mar a minha frente, estamos a poucas horas do nosso voo de volta para casa. Eu não queria ter que voltar. Queria poder ficar vivendo esse momento para sempre, mas temos gente a nossa espera. Temos as nossas famílias que estão muito preocupados com a gente, e ficar longe deles também não está certo.
Além disso, Beneveto já me avisou que o Carlos vai ser mandado para o Presídio Federal amanhã na parte da tarde, e que se eu quiser fazer uma visitinha para ele ainda onde está, e sob nossa custódia, vai ter que ser no máximo amanhã cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer... Me Chame De Seu Livro 3 ( Completo)
RomancePARA MAIORES DE 18 ANOS Esse livro se passa em Milão na Itália. Prazer... Me Chame De Seu é um livro envolvente que conta a estória de dois policiais. Luca acabou de conseguir a sua recém promoção para delegado da Polícia Federal italiana e Selene é...