Capítulo 15 - Selene

7.1K 548 56
                                    


Demorei mas cheguei.

Aqui está o capítulo de hoje, está cheio de emoção e surpresas.

Espero que vocês gostem, curtam e comentem.

Beijo grande.

Juízo mas não muito!


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Há mais coisas entre o céu e a terra do que pode imaginar nossa vã filosofia.


William Shakespeare




Fico maravilhada olhando com atenção a obra de arte que é a casa de Luca. Do lado de fora já é empolgante, o jardim da frente é belíssimo, mas dentro da casa é algo completamente surpreendente.

- A sua casa é linda! - Falo para ele como se fosse alguma novidade.

- Obrigado. A Vila Liberdade, é o meu lugar secreto, para onde eu venho recarregar as minhas energias sempre quando estou estressado ou precisando pensar um pouco, ou então as duas coisas.

- Um bom lugar para recarregar as energias e muito relaxante se o negócio é colocar a cabeça no lugar. - Dou a volta pela sala e observo a decoração contemporânea, mas não esquecendo de exaltar a parte clássica presente tão forte nos detalhes e fazendo um lindo contraste com a parte de fora. Tudo é bem sóbrio, mas por mais incrível que pareça, acaba ganhando vida em tons neutros, como fendi, cinza, bege, branco e preto.

Luca se aproxima de mim, passa os braços ao redor da minha cintura e da um leve beijo em minha boca. - Na sexta feira que antecedeu ao sábado que eu fui no seu apartamento, eu estava pensando em sair da delegacia e vir para cá. Eu estava precisando pensar um pouco e colocar a cabeça no lugar.

- Hum interessante, e porque não veio? - Fico nas pontas dos pés e beijo o pescoço dele.

- Você sabe baby, eu tive o casamento da Melyne e do Evan para ir, então...

- Então eu acho que vou mandar flores para os seus amigos. Devo um agradecimento a eles. - Luca me puxa mais para junto do corpo dele e com um beijo intenso me leva a querer que ele tire a minha roupa agora mesmo. - Foi a sua amiga que decorou essa casa também? - Pergunto para mudar o foco dos meus pensamentos tão obscenos.

- Sim tem bastante do design da Mel aqui. - Luca olha em volta e sorri - Logo depois que ela reformou o meu apartamento eu dei a ela as chaves para cuidar daqui também. Só que aqui Melyne não teve tanto trabalho quando no meu apartamento, essa casa precisava mesmo era de um retoques de decoradora, já que quando eu a comprei ela tinha acabado de ser inteiramente reformada.

Prazer... Me Chame De Seu Livro 3 ( Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora