Eu sei... Estou atrasada com o capítulo não é mesmo meninas?
Pois é, me perdoem. Eu fui obrigada a dar um tempinho para cuidar um pouco de mim. Algumas coisas aconteceram e eu tive que parar um pouco ou então eu ia dar pt.
Não digo que está tudo 100% agora, mas eu tenho Deus a frente e ele vai cuidar das coisas, eu sei que vai.
Grande beijo a todos.
Juízo mas não muito!
Sonhe como se fosse viver para sempre, viva como se fosse morrer amanhã.
James Dean
Quando decidi me sentar para tocar aquele piano, foi como uma ação de libertação para mim, tirando as audições que eu tinha que fazer ainda na escola, eu nunca mais toquei em público, não gosto, não é a minha.
Eu até gosto muito de tocar, mas só para a minha família e amigos mais próximos, sabe o tipo de coisa que você gosta de guardar... Pronto é isso.
Fiz questão de não olhar para nenhum lado enquanto tocava, fiz mais questão de não prestar atenção ao burburinho que se formou a minha volta, e quando cantei a última parte da música, eu fiz isso sem querer, quando eu vi já tinha começado e; acabou indo o resto.
Ao final da última nota, quando ergui os meus olhos, me deparei com Luca em pé parado à minha frente. Os olhos dele estavam brilhantes e me encaravam como na primeira vez em que nos vimos, quando eu o surpreendi pulando em seu colo e lhe tascando um beijo.
Vi surpresa, mas vi também intensidade, fogo, paixão...
Luca segurou a minha mão e me ergueu, segurou o meu corpo junto ao seu com firmeza e me deu o mais apaixonado dos beijos.
- Fiz tanta besteira antes de te conhecer, achei que poderia brincar com os sentimentos das outras pessoas e por conta disso, um dia achei que não mais poderia encontrar o amor. Não que eu achasse que seria castigado, mas eu achava que talvez não fosse digno, mas então, aqui está você me amando e me provando que eu sou sim, merecedor de um amor tão louco e intenso quanto o que sinto por você e tenho certeza de que você sente por mim.
Senti o meu corpo inteiro se arrepiar, a sua breve confissão me fez a mulher mais feliz do mundo.
Não sei direito como fizemos para chegar em casa. Durante todo o trajeto do pub até a sua casa, Luca não tirava as mãos de mim. E eu por minha vez não me fazia de difícil e quase me jogava para cima dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer... Me Chame De Seu Livro 3 ( Completo)
RomancePARA MAIORES DE 18 ANOS Esse livro se passa em Milão na Itália. Prazer... Me Chame De Seu é um livro envolvente que conta a estória de dois policiais. Luca acabou de conseguir a sua recém promoção para delegado da Polícia Federal italiana e Selene é...