Se o mal tem que ser feito a um homem, que seja de maneira tão severa que sua vingança não precise ser temida.
Nicolau Maquiavel
Respiro fundo e foco em Miguel me olhando, ele me observa atentamente.
- O que foi que aconteceu ai Alessandro? Eu pedi para você ficar junto com a Selene o tempo todo porra. - Grito
Olho para Miguel e coloco o celular no viva voz, ele também precisa ouvir essa conversa.
- Nós encontramos a Liliana, mas fomos atacados por homens que estavam escondidos na casa ao lado, temos gente do nosso plantel machucados e infelizmente algumas baixas. Eu tive que entrar na casa para ajudar, e quando eu voltei, eu encontrei a HK da Selene, e o celular caídos no chão um pouco mais a frente de onde eu tinha deixado ela.
- E ninguém viu nada é claro? - Miguel fala ao meu lado tentando permanecer calmo, mas eu acho que assim como eu deve estar louco de raiva e preocupação.
- Isso aqui tinha virado um campo de guerra Miguel, para falar a verdade até eu que presenciei tudo ainda não consigo acreditar no que aconteceu. As pessoas estavam tentando se proteger e na medida do possível defender os outros, as coisas saíram do controle, e nós fomos tragados para dentro dessa merda toda. Fomos bombardeados por todos os lados. Se por acaso não tivéssemos achado a menina aqui, eu iria jurar que caímos em uma armadilha das mais ardilosas formada apenas para nos pegar.
Começo a andar em direção ao pessoal da minha equipe, eu preciso falar para eles acabarem de fazer o serviço por aqui, eu tenho que ir até Verona. - Armadilha? Porque você está falando isso Alessandro?
- Pelo modo que tudo aconteceu. Os homens de Rômulo Spolatore caíram sobre nós, e nos pegou de surpresa. Descobrimos que eles estavam escondidos na casa ao lado, tarde demais. As casas tinham uma conexão pelos fundos e eles entraram por ali depois de nos ver pelas câmeras que tinham.
- Porra, isso não deveria ter acontecido. Pelo que eu sei foi feito um exame minucioso e sistemático sobre todas as atividades da casa e seus entornos. Mas vamos ver isso depois, pelo que você está falando tem muita coisa errada ai, mas primeiro eu quero saber da Selene, você acabou de achar as coisas dela, então não faz muito tempo que ela sumiu?
- Sim, faz menos de três minutos. Corri para encontrá-la assim que as coisas se acalmaram, e foi ai que demos conta que ela tinha sumido. - Alessandro sabe que nessas circunstâncias o tempo é o fator primordial.
- E quanto ao rastreador? Já tentou localizá-la por ele?
Eu nunca gostaria de ter que usá-lo, mas agradeço aos céus agora por ter colocado aquele colar em Selene, mesmo tendo que aguentar a cara emburrada dela por alguns dias.
Isso poderia nos dar algum dado para começar a procura, ela ainda pode estar por perto.
Miguel mexe no celular dele. - Estou abrindo o programa para receber as informações do servidor de dados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer... Me Chame De Seu Livro 3 ( Completo)
RomancePARA MAIORES DE 18 ANOS Esse livro se passa em Milão na Itália. Prazer... Me Chame De Seu é um livro envolvente que conta a estória de dois policiais. Luca acabou de conseguir a sua recém promoção para delegado da Polícia Federal italiana e Selene é...