Capítulo 42 - Selene

4K 448 81
                                    


Oi gente...

Ainda bem hoje deu certo, consegui publicar o capítulo.

Atrasou tudo por conta da cirurgia que o meu marido teve que fazer as presas na segunda feira. 

Ele teve alta ontem a tarde, está muito bem graças a Deus, mas vocês sabem como é homem. O meu amor me grita a cada dez minutos 😖😵.

Mas eu amo 😍ele tanto, que não meço esforços para fazer tudo que ele quer, mesmo que seja só ajeitar os travesseiros. 🤣

Bom meninas, espero que compreendam.

Grande beijo a todas e...

Juízo, mas não muito!


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Sinto a falta dele como se me faltasse um dente na frente: excrucitante.


Clarice Lispector




Depois que o Carlos saiu do quarto em que estou presa, ele não voltou mais até agora. Pude ficar sozinha e pensar um pouco em tudo que está acontecendo. Afinal é só isso que eu posso mesmo fazer.

O Carlos está preso até o pescoço com essa gente imunda, ele está fazendo coisas que eu nunca poderia imaginar. Jogou fora uma carreira tão desejada e conquistada com garra e esforço. Como pode um pessoa se vender desse jeito, deixar de lado os seus ideais de uma vida toda por uma porcaria de vida suja no meio de gente da pior espécie que existe?

Carlos é filho de militar. O pai dele hoje é Tenente Coronel reformado do exército italiano. Pelo que ele me contou, sempre teve vontade de seguir a carreira de oficial, seguir o exemplo do pai, mas com o tempo resolveu se dedicar a faculdade de direito e partiu para a polícia.

Eu não sei porque, mas as vezes eu acho que existe um pouco de frustração da parte dele por não ter conseguido seguir a mesma carreira do seu pai.

Bom, agora então, está mais longe do que nunca, depois da montanha de areia movediça no qual ele se afundou, nunca mais ele vai conseguir sair. Posso até dizer que com que essa atitude dele, vai acabar decepcionando o pai ainda mais. Eu conheço o homem, e apesar de ser uma pessoa fechada e até mesmo meio austera, ele sempre se dedicou aos filhos e a esposa. Quando não estava em missão, ele sempre fazia questão de se fazer presente. Palavras ditas pela própria mãe de Carlos em um jantar em que eu participei.

É com certeza eles vão se decepcionar muito.

Além disso, tem mais coisas que estão me preocupando... Como por exemplo, como eu cheguei até aqui? Como foi que tudo aquilo em Verona aconteceu?

Prazer... Me Chame De Seu Livro 3 ( Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora