Capítulo 29 - Luca

4.4K 475 99
                                    

Oi amoresss.

Sim hoje tem capítulo novinho.

Espero que gostem. E lembrem-se que eu amo os comentários de vocês.

Beijo grande a todos.

Juízo mas não muito!

Juízo mas não muito!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


 O mal nunca é fora do comum e sempre humano. Compartilha nossa cama e come à nossa mesa.
(Poeta W. H. Auden)



Depois de acordar cedo e levar Selene até a casa dos pais para ver a irmã, eu fui para o meu apartamento, precisava pegar algumas roupas para os próximos dias que iria passar no apartamento da Selene e organizar alguma coisas que estavam pendentes. A minha vida está tão tumultuada que eu mal tenho tempo para pensar. De uns tempos para cá a minha rotina caiu por terra. Toda a normalidade que me cercava já não existe mais.

Entro com o carro na garagem subterrânea do prédio. Vai ser rápido o que eu tenho que fazer em casa, mas eu não gosto de dar mole. Para que parar o carro na rua e correr risco desnecessário se eu posso parar em um lugar mais seguro?

Saio do carro mas ao fechar a porta, me dou conta que esqueci a minha pistola Glock em cima do banco do passageiro. Abro mais uma vez a porta e coloco metade do corpo para pegá-la e é quando eu sinto uma mão se apoiar no meu quadril.

Seguro a arma firme na mão e me viro de uma vez apontando a arma para quem quer que estivesse atrás de mim. Dou de cara com a mesma mulher que um dia eu encontrei dentro do elevador quando saia da academia.

- Nossa que susto. - Ela grita e leva a mão ao peito

Olho para aquela mulher e um misto de raiva pelo susto que me deu, misturado a vontade de rir por ver que o susto dela foi bem maior que o meu é uma coisa impagável.

- Acho bom você tomar mais cuidado da próxima vez. - Coloco a minha arma na cintura da minha calça. - Você não deve chegar assim perto de ninguém. Pode encontrar alguma coisa que não queira.

- Me desculpe, eu não imaginei que você andasse armado. - Os olhos dela estão tão esbugalhados que posso quase pegar nas mãos o medo preso em sua voz.

- É claro que eu ando armado. Sou um delegado e andar armado faz parte das minhas obrigações. - Me afasto o suficiente para fechar a porta do carro.

- Há você é um delegado? Como não imaginei isso antes, um homem tão forte, tão másculo, não poderia ter outra profissão a não ser essa.

Mas que merda é essa agora?

- Hum, certo. Bom eu tenho que ir. Estou com um pouco de pressa. - Tento passar por ela, mas essa mulher é o que nós homens chamamos de sanguessugas. Quando gruda é muito difícil de tirar.

Prazer... Me Chame De Seu Livro 3 ( Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora