Olá meninas...
Capítulo postado para vocês...
Segurem-se nas cadeiras, nos bancos do ônibus ou do metrô... Ou então no seus deliciosos sofás, ou melhor ainda nas suas camas macias...
Próximos capítulos recheados de turbulências sérias e grandes emoções.
Alerta: Luca está uma fera!
Juízo mas não muito meninas... =)
Na vingança e no amor a mulher é mais bárbara do que o homem.
Friedrich Nietzsche
Não tenho certeza de quanto tempo se passa enquanto eu fico ali parada olhando em seus belos olhos cor de chocolate.
A única coisa que martela na minha cabeça é a pergunta: Será que eu estou fazendo a coisa certa?
Luca me olha esperando que eu diga alguma coisa. Ele acabou de dizer com todas as letras que está apaixonado por mim, igual eu estou por ele, loucamente amando esse homem que me pegou de jeito de muitas formas diferentes, que me surpreendeu me levando a loucura, e que me fez parar para pensar em tudo que está acontecendo de maneira tão rápida e incontrolável. Mas eu sei que absolutamente nada do que quero falar, nada do que eu tenho a dizer, ele vai gostar.
O meu dia foi um verdadeiro desastre. Eu estava com as pessoas mais importantes da minha vida. Os meus pais e a minha irmã, mas ao mesmo tempo eu me sentia perdida em pensamentos conflituosos.
Tudo que aconteceu esse fim de semana foi intenso de várias maneiras. Sai de casa na sexta a noite imaginado que eu e o Luca teríamos um final de semana super romântico e cheio de várias boas memórias para serem guardadas... Sim a primeira noite foi perfeita, romântica, serena e eu desejava que nunca acabasse, mas o que falar do que aconteceu depois? Depois que o celular do Luca tocou avisando que teríamos que voltar por conta do caso das drogas, tudo ficou completamente maluco. Foi como se tudo não tivesse passado de alucinações felizes.
Um sentimento obsessivo passou a fazer parte do Luca. No começo eu achei que ele estava brincando comigo, mas foi preciso somente alguns segundos para eu ver que não, que ele não estava para brincadeira.
Me senti mal, e ai o bichinho da neura ficou martelando na minha cabeça, será que ele é maníaco por proteger as pessoas que estão a sua volta, ou será que ele não confia em mim para fazer um bom trabalho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer... Me Chame De Seu Livro 3 ( Completo)
RomancePARA MAIORES DE 18 ANOS Esse livro se passa em Milão na Itália. Prazer... Me Chame De Seu é um livro envolvente que conta a estória de dois policiais. Luca acabou de conseguir a sua recém promoção para delegado da Polícia Federal italiana e Selene é...