Capítulo 30 - Selene

4.5K 516 187
                                    

Oi amores...

Capítulo novinho postado para vocês.

Obrigada de verdade pelo carinho que recebi de todas lá no nosso grupo do Facebook, estava tão preocupada quando resolvi me mostrar, mas vocês me tranquilizaram como sempre fazem.

Obrigada mesmo por tudo.




Vida é brisa passageira, então faça valer a pena.

PS. Eu Te Amo



Martina Fabbri

Advogada Civil

Reconheço esse nome. A loira do quinto andar. Falei com ela hoje mais cedo quando estava fazendo as perguntas para algumas pessoas aqui do prédio. Martina passou para mim ser uma pessoa fútil e sem muita inteligência. Mulher que prefere priorizar o exercício do corpo e deixar a inteligência para depois. Quando eu perguntei para ela se tinha notado alguma coisa de diferente por aqui, ela só me disse que pensou ter visto uma homem de roupas escuras saindo da garagem, mas que não tinha prestado atenção porque estava conversando muito sério com um dos homens mais bonitos que ela se lembra de ter visto. Disse que por causa deste motivo ficou complicado ter a sua atenção voltada em outra coisa que não fosse o tal cara.

Balanço a cabeça tentando afastar da mente a imagem dos peitos dela quase pulando para fora do seu decote. E tentando também não pensar que o homem que ela tanto falou seja o Luca.

Viro de um lado para o outro aquele papel na minha mão, porque será que Luca tem o cartão dessa mulher? Eles moram no mesmo condomínio, será que ela entregou para ele para falar dos seus serviços? Luca gosta de manter a salvo a sua intimidade, não é para todos que fala que é um delegado. Ou será que tem outro tipo de interesse escondido aí?

Tudo bem que essa não é nenhuma prova de crime. Um delegado ter o cartão de uma advogada não chega nem perto de ser proibido. Mas mesmo assim eu me pego pensando no porquê.

No meio da bagunça generalizada que se formou no apartamento do Luca por conta da invasão que fizeram, acabei encontrando coisa que eu não gostaria de ter encontrado. Algumas fotos dele com uma loira estavam espalhadas pelo closet, encontrei também a tal agenda que ele disse ter "recebido" sem querer do seu amigo Evan, e agora esse cartão...

Não que isso me preocupe. Pelo menos não até saber por qual motivo esse pequeno pedaço de papel chamou a minha atenção.

- Oi baby, você não precisava arrumar tudo. Mas é bom te ver cuidando das minhas coisas.

Olho para ele e vejo que os seus olhos se afastam dos meus para olhar o cartão na minha mão.

É incrível o quanto se pode descobrir apenas ao olhar para uma pessoa. Até então aquele cartão, nada mais era do que um pedaço de papel dado para um delegado a fim de promover os seus serviços; mas depois de ver a máscara de culpa estampada no rosto de Luca, eu me dou conta que tem muito mais escondido nisso.

- Selene eu posso explicar... - Luca chega bem próximo de mim e me olha com muita atenção.

- Depois do seu desconforto eu gostaria muito de escutar a sua explicação Luca.

Ele tira o seu paletó e o joga em cima da cama. Posso ver a apreensão em seus olhos, mas eu não vou falar nada antes de ouvir tudo o que ele tem para me explicar com relação a esse fato.

Prazer... Me Chame De Seu Livro 3 ( Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora