Uiiii que esse capítulo tá quente em gente.
Espero que gostem. E não se esqueçam de me contar o que estão achando. É muito importante a opinião de vocês.
Curtam sem moderação.
Juízo mas não muito!
"Só porque tudo está diferente não significa que alguma coisa mudou."
Irene Peter
Abro os olhos devagar e a sensação de prazer toma conta do meu corpo inteiro. Flashes da noite passada me vem a memória e sem querer eu dou um sorriso nervoso. Não pensei direito para chegar até aqui, na verdade talvez se tivesse pensado mais um pouco, eu não tivesse vindo.
Mas agora ter vivido a noite passada com a mulher mais bela e provocante que existe, só me fez crer que eu fiz a coisa certa, mesmo sem me dar conta.
Selene de muitas maneiras me provoca e me faz querer descobrir cada nuance escondida nela, e que por sinal estou bem longe de chegar ao fim dessa encantadora missão, para falar a verdade, posso viver por mais cem anos e eu acho que ainda vou querer estar perto dela pra ver e sentir tudo que ela tem pra me mostrar.
Querer estar do lado de uma mulher por mais de uma semana, era praticamente impossível pra mim, mesmo porque, nunca nenhuma delas fez alguma coisa que me fez pensar em querer conhecê-las melhor.
Mas ao contrário de todas as outras Selene me fez querer tê-la por perto, mas será que que eu estou pronto para uma mudança tão radical na minha vida?
Já ficou claro pra mim que Selene não vai ser mais uma na minha vida. Sinto como se ela tivesse entrado na minha cabeça metendo o pé na porta sem pedir licença e tomado conta dos meus pensamentos.
Mas será que realmente eu quero que ela fique? E por outro lado eu vou conseguir ficar numa boa se ela se for?
Não, definitivamente não vou.
Porra me sinto uma mocinha de merda, ponderando uma daquelas lista de prós e contras. Se os meus amigos pudessem me ver agora com certeza eu não passaria ileso.
Olho para o lado, a cama está vazia. Olho ao redor do quarto e o que vejo é a extensão de Selene.
Um quarto com as paredes laterais e a da frente brancas, a de trás da cama tem revestimento com painéis vintage e clássicos. A cabeceira da cama é de ferro preto em estilo da época dos guerreiros medievais. Tenho certeza que tem um nome pra esse tipo de coisa, mas eu nem sei como começa. Do lado direito uma chaise long preta e do lado uma mesinha com alguns livros, e um papel que me chama a atenção. Me levanto e vou até lá olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer... Me Chame De Seu Livro 3 ( Completo)
RomantizmPARA MAIORES DE 18 ANOS Esse livro se passa em Milão na Itália. Prazer... Me Chame De Seu é um livro envolvente que conta a estória de dois policiais. Luca acabou de conseguir a sua recém promoção para delegado da Polícia Federal italiana e Selene é...