Capítulo 51 - Selene

4.8K 399 109
                                    


Oi gente.

É sumi por um tempinho. 

Eu fui internada para fazer a cirurgia nas pernas por causa da tromboflebite  que eu contei a vocês que adquiri por conta do excesso de hormônios que eu tomei.

Agora estou bem, não estou de alta ainda mas a médica me liberou para ficar durante meia hora sentada; então estou aproveitando esse tempinho para colocar o capítulo aqui para vocês.

Espero que não estejam tão bravas comigo.

Grande beijo, e obrigada por tudo.




Jogo as chaves do carro em cima da mesa ao lado da porta de entrada do meu apartamento junto com a minha bolsa. Sem querer eu levo a mão na minha cintura para tirar o coldre da minha arma, mas é claro que eu não acho ele ali. É doloroso e estranho ao mesmo tempo, mas eu ainda tenho que passar por uma consulta psicológica na segunda feira, e só então depois de ser liberada eu vou poder usar a minha arma e voltar as minhas atividades normais dentro da delegacia.

É claro que eu estou sentindo falta do meu trabalho, a minha profissão sempre foi a minha vida, trabalhei duramente para chegar aonde estou hoje, e até poderia estar nervosa com isso, afinal estou impossibilitada de exercer as minhas funções, mas... Inacreditavelmente não estou, de verdade me sinto calma e até feliz por estar aos poucos voltando a minha vida normal. Tenho mesmo que começar devagar, e entendo perfeitamente que conversar com um terapeuta seja uma coisa pela qual eu tenha que passar.

Hoje mais cedo eu conversei com o Luca sobre isso, e ele concordou comigo... Bom até certo ponto é claro. Pelo menos na parte que diz respeito a eu voltar a trabalhar. Mas de repente eu vi uma dúvida brotar em seus olhos quando eu disse que queria ir até ao meu instituto de beleza favorito, queria passar o dia cuidando de mim, sabe como é: Um corte leve nas pontas dos meus cabelos, uma hidratação na pele, fazer as unhas, depilação, enfim todas essas coisas que depois dos dias que tive que enfrentar estavam mais que atrasadas.

Bom, meu lindo namorado só concordou em me deixar ir depois que eu liguei para a minha irmã e a fiz ir comigo, há é claro, não posso me esquecer de que fomos seguidas de perto pelo amigo do meu pai, Vitorio.

Eu disse a ele que não precisava ir com a gente, mas ele insistiu e até fez questão de esperar por nós lá dentro do salão de beleza.

Abro a geladeira sorrindo e sem um pingo de remorso ao me lembrar dos olhos dele saltados quando ouviu uma das depiladoras perguntado para uma das suas clientes se ela queria a depilação seta ou então as iniciais dela e do namorado na sua "menininha". Claro que isso pode ser classificado com falta de tato pela moça, mas eu acabo desculpando-a por isso já que ela não está acostumada a ter homens por ali, e não pensou muito bem quando perguntou em um tom mais alto do que deveria.

Abro a garrafinha e bebo um longo gole de água. Olho em volta e sinto a falta imediata do Luca, ele ainda não voltou pelo visto, ou então já estaria aqui me abraçando com os seus braços fortes.

Finalmente sinto ele mais calmo, e sei que isso começou depois que ele voltou para casa depois da sua pequena "reunião" com o Carlos. Surpreendentemente até a sua postura corporal relaxou, e o seu rosto está mais sereno, as rugas entre os olhos sumiram e as olheiras deram adeus depois dessa noite plena de sono que ele teve.

Ontem depois que ele chegou e me contou tudo que tinha acontecido, finalmente eu pude respirar aliviada. Estava com muito medo do que poderia acontecer com aquele encontro, mas parece que Luca conseguiu falar e fazer o que queria, e com a ajuda do Luigi que soube agir na hora certa, parece que as coisas acabaram bem no fim das contas.

Prazer... Me Chame De Seu Livro 3 ( Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora