Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro.
Sigmund Freud
Ainda estou tentando digerir tudo que Luca me contou no café da manhã. Carlos está cheio de regalias dentro de uma cela do Presídio Federal.
Ótimo. Melhor notícia não poderia ter.
Como dizia o grande Sigmund Freud: Somos feitos de carne, mas temos que viver como se fôssemos de ferro.
Mais um vez eu me vejo sendo pressionada por esse monstro e olha que eu só ouvi falar dele. Passei por dois momentos quando fiquei sabendo; primeiro foi susto e depois foi um grande medo. Eu não confio nesse cara e por mais que Luca tenha tentado me acalmar, eu sei de tudo que o Carlos é capaz.
Será que eu e o Luca não vamos ter sossego?
Um frio de medo passa pela minha espinha, e eu tento me controlar.
- Selene você já deu uma olhada nos arquivos sobre a Casa da Viúva Negra? - Viro a minha cadeira de rodinhas e encaro Vincenzo que me olha sorrindo.
- Nome pertinente para dar a esse caso. - Pego a pasta que está na minha mesa e mostro para ele. - Aqui está. Essa mulher teve três companheiros, e todos desaparecidos no intervalo de cinco anos. Nunca foi achado uma prova contra ela, até que a casa foi vendida, e quando a família que a comprou foi fazer uma reforma... Surpresa. Foi achado um, depois o outro e outro. Todos no quintal.
- Isso mesmo. Acontece que depois de vender a casa, a mulher simplesmente sumiu no mapa. Não se tem notícia sobre ela, estamos buscando até em outros estados, mas até agora não sabemos nada.
- Ela simplesmente desapareceu. Li todos os relatórios e nada me surpreendeu, ela é mesmo uma matadora em série. A forma como ela matou o primeiro se sucedeu depois. Todos os três foram envenenados com toxina botulínica.
- Isso parece loucura, eu nunca tinha ouvido falar nisso, até que esse caso chegou nas nossas mãos. Para mim essa tal de toxina botulínica era usada somente para assuntos de beleza.
Rodei a cadeira para lá e pra cá. Estranho me pegar fazendo isso, quando alguém faz isso perto de mim, tal coisa até me incomoda, mas hoje eu estou tão ansiosa por algum motivo que eu não sei qual é, que não consigo ficar parada.
De repente uma ideia que a princípio pode até ser boba, começa a tomar forma na minha cabeça.
- Como você mesmo disse Vincenzo, essa tal toxina botulínica é muito conhecida no meio da estética. Você tinha ouvido falar dela dessa forma e eu também, e se a gente perguntar para algumas pessoas, a grande maioria vai falar a mesma coisa. - Pego a pasta das mãos dele, abro e vejo o nome da mulher que é a suspeita dos crimes. - Rosa Maria Garcia. Será que essa tal de Rosa Maria não era esteticista? E esse nome não está com cara de ser espanhol ou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer... Me Chame De Seu Livro 3 ( Completo)
RomancePARA MAIORES DE 18 ANOS Esse livro se passa em Milão na Itália. Prazer... Me Chame De Seu é um livro envolvente que conta a estória de dois policiais. Luca acabou de conseguir a sua recém promoção para delegado da Polícia Federal italiana e Selene é...