Capítulo 40 - Selene

3.6K 466 97
                                    

Boa noite gente...

Mais capítulo para vocês, espero que gostem e aproveitem.

Beijo grande!

Juízo mas não muito!



Cuidado ao se meter com uma mulher, elas são super vingativas e adoram provocar dor, se sentem em um trono, castigando seu malfeitor.

Mah Gabrielly




Dóiiiii, haaaa porra dói horrores!!!

Tento abrir os olhos mas... - Ai que dooooorrr.

Levo as mãos a cabeça e sinto o meu cabelo duro, logo depois um machucado e... Apago.

Flashes dos momentos... Pé na porta, e etão eu grito: - Mão para cima, aqui é a Federal.

Bagunça, correria...

Tiros vindo dos cômodos do fundo e... Apago.

Sonhos ou mais flashes do que aconteceu? Não interessa, na verdade no fundo dá na mesma.

- Onde está a Liliana? O que vocês fizeram com ela?

Uma mulher sai de dentro de um armário e pula no meu pescoço tentando me sufocar. Dou com a minha HK no nariz dela, e os seus braços se amolecem ao redor do meu pescoço.

Olho para aquela pessoa que se contorce a minha frente e antes que eu consiga fazer qualquer pergunta a ela, eu ouço:

- Tem gente lá em cima Selene. - Luiz grita por cima do barulho de pancadaria e coisas caindo.

- Sobe. - Grito de volta.

- Mas, mas...

- Agora porra, faz o que eu estou mandando.

Ele olha para Alessandro, e esse grita: - Vai, eu fico com ela.

Luiz sobe as escadas as pressas seguido de perto por Abigail e alguns homens da COT.

Tento mais uma vez abrir os olhos mas... Nossa mais que dor de cabeça é essa que não passa nunca, e... Apago

Mais tiros, e o que eu penso neste momento, é: De onde estava saindo tanta gente. Quando Alessandro falou que Rômulo Spolatore estava dentro da casa, eu já sabia que tinha caído por terra aquela história de que havia somente cinco pessoas lá dentro. Spolatore nunca iria ficar ali sem seguranças, mas o que me impressionava era o número tão grande.

Vejo uma escada que leva ao porão, desço devagar as escadas, preparada para o que posso encontrar, mas é só a lavanderia e está vazia.

- Me solta rolha de poço... - Hebe grita da sala ao lado, e tanto eu quanto Alessandro saímos correndo.

Entramos na sala e encontramos um "urso gordo" segurando ela pelos ombros. Hebe consegue passar uma das mãos por debaixo do braço dele para segurá-lo, levar o pé a frente para ter apoio e chutar o saco dele com a outra perna.

- Sua cadela de merda. V-você me chutouuu.

O homem cai no chão feito um saco de batatas gigantes. - Mas que droga, eu falei para me soltar. Você está fedendo merda. - Ela grita enquanto o homem urra de dor.

Hebe se limpa passando as mãos pela sua jaqueta como se o que ela acabou de fazer fosse a coisa mais simples do mundo. A mulher acabou de derrubar um homem duas vezes do seu tamanho. Olho para Alessandro que balança a cabeça de um lado para o outro.

Prazer... Me Chame De Seu Livro 3 ( Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora