Capítulo 27 - Luca

5.2K 499 78
                                    

Oi gente...

Obrigada pelas mensagens de carinho e de melhoras para mim, aqui no Wattpad e também no meu face. Graças a Deus estou bem melhor.

Capítulo 27 postado. Espero que gostem. Não esqueçam de curtir e comentar.

Grande beijo!

Juízo mas não muito.





Foi o tempo que dedicaste à tua rosa que a fez tão importante...

O Pequeno Príncipe

Sem querer parecer o homem mais apaixonado do mundo, mas falhando miseravelmente, fico com uma cara de bobo ao olhar para aquela linda mulher que abre a porta para mim.

Tudo agora está perdido. A minha raiva por ela mais uma vez ter fugido de mim, agora está escondida por trás de véus de sedução, depois da cena que se apresenta na minha frente.

- Eu tinha certeza que eu deveria vir. - Puxo o ar com força para dentro dos meus pulmões. Selene vestida daquele jeito ali na minha frente, tão linda, sensual e gostosa...

- E eu agradeço por você ser o homem mais teimoso da face da terra e ter me desobedecido.

Sou puxado pela camisa e não contenho a risada. - Estava se sentindo sozinha meu amor? - Olho para a taça e a garrafa de vinho em cima da mesa. Abaixo a cabeça e beijo o seu pescoço.

Selene agarrada a mim vira o pescoço e olha para a mesinha no centro da sala. - Sozinha? É pode ser já que você não estava comigo.

Coloco uma das mãos na nuca dela enquanto a outra a segura pela bunda. - Você não me deixou acompanhá-la querida, não posso fazer nada quando não sou bem vindo.

Há posso sim e vou provar quando chegar a hora certa.

Selene se segura em mim, e me mantém grudado nela. - Não diga isso. Você é sempre bem vindo. Agora quer saber; vamos deixar de conversa. Temos coisas bem melhores para fazer, não concorda?

- Se você está falando... - Apoio a cabeça dela e levo a minha boca a sua. O sabor do vinho misturado ao de Selene me deixa enlouquecido, quero cada vez mais aprofundar o beijo até nos deixar sem fôlego.

...Você é tudo para mim
Ninguém pode me levantar, me pegar como você
Ainda estou me apaixonando por você...

- Como assim ainda está se apaixonando por mim? - Selene canta um pedaço da música que toca no som ambiente da sala. - Que música é essa?

- Me apaixono por você todos os dias um pouco mais Luca. E essa música é Still Falling For You. - O sorriso em seus lábios é algo que me leva a loucura, uma mistura perfeita de garota levada e mulher sensual que sabe muito bem o poder que tem.

- Melhor assim. - Fixo o meu olhar no dela - Você tem noção de que eu te amo não tem?

Selene me olha. - Eu tenho. E eu te amo também. Demorou um pouco para eu encontrar você Luca, mas agora que eu o tenho na minha vida, eu acho que não iria conseguir mais ficar sem voc...

Beijo a boca dela, não quero que ela continue a falar uma coisa que não tem como acontecer. Somos um do outro agora, nos pertencemos. Pronto é isso.

Prazer... Me Chame De Seu Livro 3 ( Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora