Capítulo 44 - Luca

4.1K 454 105
                                    





O castigo é a vingança vestido com traje civilizado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O castigo é a vingança vestido com traje civilizado.

Constancio C Vigil




Ando de uma lado para o outro na sala da delegacia onde a alguns meses atrás foi o meu local de trabalho. Olho no relógio em meu pulso 23h:32m, as horas parecem voar quando o que você mais está precisando é que elas se arrastem. Olho a minha volta e cada um dos meus amigos fazem alguma coisa. De resto todo o andar está vazio, escolhemos esse lugar justamente por isso. Matteo me garantiu que ninguém mais estaria aqui, já que eu infelizmente não sei em quem posso confiar na minha própria unidade e por causa disso, ir para lá poderia colocar todo o nosso plano em risco já que a Mirella e o Bernardo está na lista negra.

Espero desesperadamente a resposta do meu amigo da Operações Aerotáticas para ver a que horas o helicóptero vai estar a nossa disposição. Vamos precisar de um piloto também já que eu vou saltar de paraquedas dentro do jardim da casa do Carlos em Rimini.

Alessandro não deixou que eu fizesse isso sozinho, então deixou claro que saltara junto comigo.

Escuto a conversa no viva voz que o Miguel tem com a Regina pelo telefone, a pobre mulher está desesperada, e está falando até que quem vai manter a Selene trancada quando ela voltar para casa é ela, pois é mãe e tem os seus direitos, e ela quer ver quem vai ser o policial que vai ter autoridade suficiente para se meter a besta de ir lá na casa dela tirar a Selene do seu poder.

Dou risada ao ouvir essa indireta que com certeza foi para mim e também para o próprio Miguel.

Bom quanto a mim, Regina vai ter o apoio que precisar para manter a filha segura, agora eu quero ver quem vai conseguir lutar contra as vontades da Selene. Do jeito que ela é, é bem capaz de querer voltar a ativa no dia seguinte.

- Luca, está ai? - Ouço a voz do Paolo do outro lado da linha.

- Sim, estou te escutando..

- O Helicóptero já está a sua disposição no hangar da Polícia Federal. Vou conseguir manter tudo em sigilo até amanhã por volta das 10:00, mas depois disso o relatório das aeronaves tem que estar na mesa do meu chefe.

- Não se preocupe com isso, as 10:00 horas da manhã essa merda toda já tem que estar resolvida. Ou então de uma forma ou de outra tudo já vai estar exposto para quem quiser saber. - Respiro fundo, a noite será bem longa - E Paolo, quem será o nosso piloto?

- Eu. - O meu amigo responde sem meias palavras.

- Você não precisa fazer isso cara. Você vai acabar se colocando em encrenca maior ainda se fizer uma coisa dessas.

Prazer... Me Chame De Seu Livro 3 ( Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora