Hey gente...
Luca vai conseguir descobrir mais uma coisinha importante neste capítulo.
Estou tão empolgada!!! Espero que gostem, curtam e deixem os seus lindos e importantes comentários.
Obrigada por tudooooooo
Beijo.
Juízo, mas não muito.
O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiotas estão cheias de certezas...
Bertrand Russell
Sou acordado com o som do meu celular tocando na mesinha de cabeceira. Abro os olhos lentamente e sinto Selene se mexendo, se afastando do meu peito para me dar espaço para pegar o aparelho.
Olho na tela e vejo o nome da minha mãe. Olho as horas, 07:15 da manhã. Mais quinze minutos e eu iria levantar para me preparar para mais um dia de trabalho. Me sento na cama angustiado. Por qual motivo a minha mãe está me ligando tão cedo.
- Oi mãe, aconteceu alguma coisa? - Neste momento já estou 95% alerta, e os cinco porcentos que falta, eu coloco na conta da Selene que se espreguiça feita uma gata preguiçosa do meu lado e com os movimentos deixa a mostra os seus lindos seios.
- Sim, claro que aconteceu. Eu e o seu pai só ficamos sabendo hoje que o seu apartamento foi invadido e que tem gente da máfia te seguindo para cima e para baixo.
"Vou matar o Enzo".
- Mãe, olha só não é nada sério, o Enzo é que foi imprudente por ter contado para vocês. Eu ia contar, só precisava de um tempo, não queria preocupar você e o meu pai.
- O seu irmão não foi imprudente coisa nenhuma Luca, ele acabou de sair para uma viagem a Roma, aliás, viagem essa que quase desmarcou porque está preocupado com você. Mas ele tinha coisas importantes da mineradora para resolver.
- Ele me falou mesmo ontem que ia viajar. - Passo a mão pelos cabelos.
- Olha mãe...
- Não olho nada, e espera um pouco que o seu pai quer falar com você. Vou colocar o celular no viva voz. - Caramba, foram pouquíssimas as vezes que eu vi a minha mãe se alterar desse jeito, e todas elas envolvia eu e os meus irmãos. D. Caterina sempre fala que um jeito fácil de mexer com ela, e mexer com os seus filhotes. Pronto está ai o lado leoa ativado.
- Luca, o que está acontecendo? - A voz grave do meu pai se faz ouvir.
- Está acontecendo algumas coisas pai, mas eu não posso falar pelo celular. - Não adianta tentar esconder nada deles, agora o caso foi exposto. - Tem como você e a mamãe almoçar comigo hoje? Assim conversamos e eu conto tudo para vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer... Me Chame De Seu Livro 3 ( Completo)
RomantizmPARA MAIORES DE 18 ANOS Esse livro se passa em Milão na Itália. Prazer... Me Chame De Seu é um livro envolvente que conta a estória de dois policiais. Luca acabou de conseguir a sua recém promoção para delegado da Polícia Federal italiana e Selene é...