Olá gente... 😍
Mais um capítulo para vocês degustarem sem moderação.
Luca vai entrar de vez no modulo "Super Protetor" e não vai medir esforços para proteger a sua amada.
Espero que aproveitem a cena Caliente que temos nesse capítulo.
E não se esqueçam de comentar...
Beijoooo
Juízo mas não muito.
O mais belo estado da vida é a dependência livre e voluntária: e como seria ela possível sem amor?
Johann Goethe
Olho para o meu pai e para Luca que conversam no deque da piscina, enquanto tomam cerveja.
Os dois são belos homens cada um da sua forma e dentro da sua idade, mas muito impressionantes entre si.
Quando estava na faculdade, eu estudei sobre uma pesquisa que reforça as ideias de Sigmund Freud e o tão falado Complexo de Édipo só que na versão feminina, que é chamado de Complexo de Electra. A descoberta é de que as fêmeas realmente tendem a preferir parceiros que se assemelham fisicamente e intelectualmente a seus pais.
Olhando agora para os dois, eu acredito que fisicamente um não tem nada a ver com o outro. Mas no que se refere as outras particularidades, eu tenho que admitir que os dois são bem parecido.
Eu fui me apaixonar por um homem tão impressionante quanto o meu pai. Que cultiva os mesmos ideais de valores, que tem praticamente a mesma profissão e que é tão amoroso quanto ele.
Não sei se eu e o Luca vamos ficar juntos a ponto de chegar a nos casar um dia, isso é o futuro é quem vai dizer; mas eu acredito que quando ele for pai e marido, será tão dedicado quanto o meu pai é com a família que tem.
É impossível não olhar os dois conversando e me sentir super feliz pela escolha que eu fiz. Luca é o que eu sempre quis na minha vida, mesmo não sabendo que ele existia eu esperei por ele.
Posso compará-lo a um príncipe encantado? Definitivamente não, nem quero. Sempre gostei mais do Lobo Mau, mas com certeza encontrei o rei dos Lobos maus que existe no mundo. E caramba como eu estou feliz com isso.
- Que sorriso bobo é esse ai na sua cara? - Minha mãe coloca o queixo no meu ombro e olha para a mesma cena que me prendeu.
- Eles se deram bem não é mesmo? - Coloco em cima da bancada o copo que eu tinha nas mãos.
- Há sim com certeza. Miguel gosta do Luca sim, ou se não você já saberia se fosse o contrário. - Minha mãe ajeita a salada em sua travessa cara que ela só tira do armário quando recebe visitas.
- E papai nunca erra quando se refere a alguém, ou ele já tem uma lista fundamentada de porquês para não gostar, ou então foi porque o seu sentido policial o alertou para algo.
- É verdade, Miguel nunca erra no veredicto a uma pessoa.
- Do que vocês estão falando? - Camila coloca os braços entre mim e a minha mãe e coloca a mão na tigela para pegar um pedaço de Carpaccio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer... Me Chame De Seu Livro 3 ( Completo)
RomancePARA MAIORES DE 18 ANOS Esse livro se passa em Milão na Itália. Prazer... Me Chame De Seu é um livro envolvente que conta a estória de dois policiais. Luca acabou de conseguir a sua recém promoção para delegado da Polícia Federal italiana e Selene é...