Capítulo 36 - Selene

4.5K 464 92
                                    


Olá gente...

Mais um capítulo postado com carinho para vocês. Espero que gostem.

Curtam sem moderação e me digam o que estão achando.

Grande beijo a todos.

Juízo mas não muito





A questão que às vezes me deixa louco; Louco sou eu ou são os outros?

(Albert Einstein)



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Cruzo os braços, respiro fundo, e fico olhando aquela loucura a minha volta. Como diria o grande Albert Einstein: ...Louco sou eu, ou são os outros?

Vendo a confusão formada na minha frente, eu fico me perguntando, será que eu entendi errado? O plano do Carlos não se concretizou, saber porque eu não sei, mas graças aos céus eu ainda estou aqui. Então acho que podemos resolver as coisas com calma, agir tranquilamente e tomar as providências que achamos certas, buscando uma maneira de fazer o Carlos responder por tudo que tem feito de errado.

Luca já deu ordens a todos da equipe, e eles correm de um lado para o outro fazendo tudo que ele mandou, o meu pai está agora mesmo falando com o seu pessoal na delegacia da polícia civil em que trabalha pelo celular, buscando novas informações.

Alessandro está vindo para cá, Luca precisa dele para tomar algumas iniciativas, e eu fico olhando tudo a minha volta e não consigo pensar no porquê de tanta agitação.

Me levanto e passo por todos sem ser notada. Pego o meu celular que tinha esquecido em cima da mesa e vou para a cozinha. Preciso de um café urgente.

As coisas na sala do Luca estão fora do controle e eu não quero estar por perto. Parece que eu sou a única que diverge de todos. Estou completamente calma, parece até que eu estou sob o efeito de um sedativo.

Pego a minha xícara favorita no armário, e encho-a até quase a boca com o líquido quente, forte, fumegante e sem açúcar que eu retiro da cafeteira.

Me sento na cadeira do canto e tomo tranquilamente o meu café. Fico tentando analisar o que faz as pessoas tomarem a atitude que eu acabei de ver. O meu pai, e o Luca agiram como se eu não estivesse aqui do lado deles. Como se o suposto sequestro tivesse sido efetuado com êxito. Porra, não foi, eu estou bem aqui.

Por outro lado, eu não posso culpá-los, tanto o meu pai quando o Luca foram pegos de surpresa por essa informação, eu sei que talvez se tivesse sido o contrário, se fosse um dos dois a ser ameaçados, ou então quem sabe a minha mãe, ou a minha irmã, ou até mesmo uma das minhas amigas, talvez seria eu a correr lá naquela sala. Talvez coisa nenhuma, com toda a certeza do mundo, eu estaria feito louca neste momento

Prazer... Me Chame De Seu Livro 3 ( Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora