Capítulo 9 - Luca Massarelli

6.6K 615 107
                                    


Estou aqui com mais um capítulo pronto pra vocês. Espero que gostem, curtam e deixem os seus comentários.

Um grande beijo 

Juízo, mas não muito.


"A mudança é a lei da vida, e aqueles que olham apenas para o passado ou para o presente certamente perderão o futuro."


John F. Kennedy

- Quer se livrar disso caro amigo? Use a sua força Jedi, só assim mesmo. - Alessandro fala

- Digamos que a minha força Jedi, está incomunicável no momento. - Mexo o meu Penicillin, um coquetel a base de Whisky escocês, suco de limão siciliano, gengibre, mel, Islay single malt.

Saímos para beber, eu, Enzo e Alessandro. Não fomos ao lounge como de costume, com certeza não estou a fim de encontrar ninguém conhecido, e embora hoje seja segunda feira, com certeza isso iria acontecer. Estou precisando conversar. E eles estão disponíveis para ouvir a minha choradeira.

- Quando isso acontece só existe uma coisa que você pode fazer Luca. - Enzo me olha com um sorriso no olhar e eu logo posso ver que lá vem zoeira para o meu lado.

- Eu sei que eu não deveria perguntar, mas vai, manda ai. O que eu devo fazer?

- Aceita que dói menos. - Ele fala sem nem ao menos olhar para mim.

- Hum, porque será que eu já sabia que você ia fazer um gracinha. - Dou um gole na minha bebida.

- Não é gracinha não. - Ele se defende. - Pensa bem cara, quanto mais você lutar contra vai ser pior. Eu vi essa mulher lá no lounge meu irmão, ela é demais, a mulher é fera. Bonita e com atitude, isso é porque eu só estou falando o que eu vi. Imagina as qualidades que só você teve a chance de conhecer?

Só eu tive o prazer de conhecer aquela mulher inteligente, gostosa e cheia de curvas. Que sabe muito bem como usar as mãos, a boca... Balanço a cabeça para dissolver as imagens sensuais da minha cabeça

- Cala a boca Enzo.

- Vou te dar a minha opinião sincera, você quer saber? - Alessandro pergunta.

Dou de ombros

- Manda, estou aqui pra isso mesmo.

- Cara pelo que você está falando a mulher vale a pena, qualquer coisa que você faça pra ficar numa boa com ela. De repente pode não ser tão mal assim você se deixar levar um pouco pelo seu lado emocional e parar de ser tão pragmático.

- Foi isso que eu quis dizer. - Enzo sorri

- Hum, então deixa eu pensar... Foi isso que você fez na faculdade, encontrou uma mulher que fodeu com o seu juízo, se deixou levar, e se deu mal pra caralho, depois voltou pra casa com o rabinho entre as pernas. Há tá, entendi. Agora tudo ficou claro pra mim.

Dou um tapa mentalmente em mim mesmo. Falo e me arrependo no segundo seguinte que as palavras saíram da minha boca. É por isso que a minha mãe sempre fala que a gente tem que pensar muito bem antes de abrir a boca. Uma palavra que jogamos ao vento, ela tem mira a laser e sempre atinge alguém de um jeito ou de outro. E dessa vez foi o meu irmão que só estava tentando me ajudar.

Coloco a mão em seu braço estendido em cima da mesa. - Desculpa ai Enzo, falei besteira. Eu não quis dizer nada disso.

Ele balança a cabeça, com certeza está magoado comigo, mas mesmo assim tenta dar um leve sorriso. - Tá tudo bem Luca, deixa isso pra lá.

Prazer... Me Chame De Seu Livro 3 ( Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora