CAPÍTULO 1

12.7K 263 6
                                    

– Roberta narrando –E AÍ, MEUS AMORESSSSS! VOLTEI APÓS 4 ANOS! Eu tô com 21 anos, bem delicinha como antes, ou até mais! Minhas índiazinhas, como geral chama a Helena e a Heloísa, estão com 4 aninhos, e o Geré com 33 anos. Velhinho, né? Mas cada vez mais gostoso!

Eu tive outro neném, a Yara, que está com 1 aninho e 6 meses, e "adotei" a Marina, de 3 aninhos. A "mãe" dela era drogada, mas não pagava oque comprava com dinheiro, e sim com sexo. Além de drogada, era alcoolatra e fumante, e eu entrei na história quando estava chegando na boca e vi a Marina com 1 aninho, no braço da "mãe", cheia de marca pelo corpo; não aguentei vê-la daquele jeito e perguntei oque aconteceu, aí a "mãe" dela respondeu cheia de ignorância, e no final, perguntou se eu queria cuidar da menina se estava achando ruim, e eu disse automaticamente que sim.
Sobre a mãe dela eu não sei mais, não a vi depois disso.
Eu tô cursando arquitetura, como sempre quis, e tô no 4º período. Na faculdade, conheci a Tatiana, que tem 22 anos e mora aqui no Alemão desde que começou a faculdade. Somos bem amigas, e ela tá namorando com o Pajé, que virou o braço-direito do Geré de um ano pra cá. Falando em Geré, nós nos casamos três meses após o pedido de casamento, e foi muito lindo! Ele chorou, eu não – risos. Estou de férias da faculdade desde semana passada, mas as meninas têm aula até hoje, depois entram em férias também. Como a Tati também tá de férias – óbvio, ela faz a mesma facul que eu – e a Marjorie, que cursa design de moda na mesma instituição que eu, também tá de férias, a gente vai passar uns dias lá em Angra. Falando em Marjorie, ela teve uma filhinha com o Pelé: a Isabel, de 3 aninhos! A Lays, minha franguinha preferida, tá cursando enfermagem.
Meu despertador tocou às 5h45 e eu o desliguei. Levantei da cama, fui pro banheiro, tomei um banho rápido, escovei os dentes e fui pro quarto das meninas. Como elas são pequenas e têm medo de dormir sozinhas, elas dormem no mesmo quarto, e embora tenham suas próprias camas, elas dormem na mesma cama. A Yara, que é a menorzinha, dorme no próprio berço, mas como ela sabe descer, às vezes vai dormir com as irmãs, mas hoje não estava no meio delas. Abri as cortinas e a janela do quarto e comecei a balançar de leve as três.– Helena: Mamãe, eu quero dormir! – Disse se enrolando no cobertor
– Roberta: Não, não, não! Levanta, Helena! – Disse tirando o cobertor dela – Levanta também, Heloísa, Marina!
– Heloísa: Eu já tô acordada, sou uma aluna ótima – Disse de olhos fechados, saindo da cama
– Marina: Anda logo, Heloísa! – Disse empurrando a Heloísa
– Roberta: Eita, eita! Devagar vocês duas, ó!
– Heloísa e Marina: Foi ela! – Disseram juntas, uma apontando pra outra

*DO ASFALTO PRA VIDA* ☆SEGUNDA TEMPORADA☆Onde histórias criam vida. Descubra agora