CAPÍTULO 51

3.2K 145 0
                                    

Encarei-o e subi as escadas. Agora fiquei triste de verdade e me sentindo usada igual 4 anos atrás. Minhas nenéns estavam no quarto, procurando a roupa e brincando, e eu fui procurar uma roupa pra mim. Logo achei. 14h30, comecei a me arrumar e 15h estava pronta. O Geré arrumou as meninas, novamente sem eu pedir. Falei com as cachorras que iam pro shopping comigo e elas disseram que a gente se encontrava na praça de alimentação do shopping, então eu saí de casa com as meninas no Corolla. O Geré mandou cinco soldados pra cuidar da gente. Quando cheguei no shopping, deixei as maiores brincando em um parquinho e a Yara brincando em outro, pra crianças menores. Ela ficou fazendo showzinho, mas quando viu que tinha outros nenéns lá, esqueceu das irmãs e foi se enturmar. Eu fui pra praça de alimentação e uns 5min depois, chegou a Lays e a Marj. Elas já tinham deixado os nenéns dela no parquinho também. Fomos fazer compras, depois pegamos as meninas no parquinho e fomos lanchar.– Roberta: Acho que vou ficar com o Matheus, o gostosinho que vive me dando ideia na faculdade.
– Lays: E o Geré?!?
– Roberta: Eu quero que ele se foda.
– Marjorie: E se ele fazer algo contigo ou com o Matheus?
– Roberta: Se ele fazer, eu conto pra geral que ele é corno, e ainda mostro foto minha fudendo com o Matheus.A Lays e a Marjorie começaram a rir. 18h15, fomos pra casa; elas foram pros morros e eu fui pro apartamento. Deixei as compras no apê que eu tava e fui pro apê da minha mãe e do Geraldo. Eles estavam jantando, e nós não perdemos tempo! Ficamos lá até às 22h, depois voltamos pro nosso apê. Arrumei as meninas pra dormir e ficamos assistindo na sala.– Marina: Mamãe, quem é aquele Matheus que tu falou na conversa com a tia Lays e a tia Mar?
– Roberta: Meu amigo.
– Helena: O que é ficar com alguém?
– Roberta: Dar uns beijinhos, uns amassos... – Disse e ri
– Heloísa: As coisas que você fazia com o papai? – Disse e eu assenti com a cabeça
– Helena: Se ele souber, ele vai ficar brabo!
– Roberta: Tô nem aí pra ele. E vocês, já voltaram a falar com ele?
– Helena: Já, mas ainda não chamo ele de papai.
– Marina: Ele não tá sendo ruim mais.A Heloísa concordou. 22h30, coloquei elas três e a Yara pra dormir e fui tomar banho. Fiquei mexendo no celular até tarde, e postei uma foto no facebook do meu look de mais cedo com a legenda "Tem gente que soma quando some. Vai na intenção de fazer falta, e acaba fazendo um favor". Indireta mesmo! Fui dormir às 23h.
Acordei no outro dia às 6h. Que a rotina comece novamente!

(Foto que a Roberta postou no facebook na mídia)

*DO ASFALTO PRA VIDA* ☆SEGUNDA TEMPORADA☆Onde histórias criam vida. Descubra agora