Fui pra lá pra onde a piveta apontou mas eu num tava ligado qual era a casa, né? Mas logo ouvi umas vozes conhecidas vindo de uma das casa.– Heloísa: O papai vai arrancar nosso couro!
– Helena: Peraí, só falta esse biscoito!
– XXX1: Pode levar o pacote, mas vá pro seu pai! Samara, você leva eles?
– XXX2: Sim!Eu tava na porta da casa, e quando a pivetinha abriu a porta que eu vi os meus moleque tudinho, eu num sabia se batia ou abraçava, mas fiz os dois ao mermo tempo! Abracei geral enquanto dava uns cascudos.– Helena: Quanto nervosismo! A gente tava aqui de boa! – Disse passando a mão na cabeça
– Geré: CÊS TAVA DE BOA, MAS EU NÃO! JÁ PENSOU SE EU PERDESSE CÊS TUDINHO?!? EU ME MATAVA PRA NUM SER MORTO PELA ROBERTA!
– Heloísa: A gente tava comendo!
– Yara: Tó – Disse me oferecendo um biscoito
– Geré: Quero não, pode comer – Disse pra ela – Aí, tia, valeu pelo lanche dos moleque, mas nóis já vai indo! – Disse puxando meus moleque pelo braço pra fora de casa
– Samara: Eu posso brincar com eles na frente do baile? Eu juro que não vou sair de lá, tio!
– Jaqueline: Eu juro que dessa vez eu olho! Não vou sair de perto! – Encarei ela
– Geré: Beleza, mas se eu botar a cara fora do baile e eu num ver vocês, cês tão fudido!Eles fizeram que sim com a cabeça. Pisquei o olho pra tia e saí também. Além dos meus moleque e do Finha, tava a Samara, a que eu sabia o nome, e mais três pivetinha. Eles foram andando na frente, com a Jaqueline, e eu atrás, com o Cobra.– Geré: Caralho, os minuto mais tenso da minha vida!
– Cobra: Me liguei – Disse rindo – Só perdi o Finha uma vez, que foi quando ele tava numa viela com uma pivetinha!
– Geré: Fazendo?
– Cobra: Dando uns beijo! Fudendo que num seria!
– Geré: Caralho, moleque taradão igual o pai! – Disse rindo
– Cobra: Daqui uns tempo vai ser os teu! – Disse depois que deu um tapa de leve nos meus peito3h, fui pro Alemão com meus moleque. Dei banho em geral, arrumei pra dormir e eles capotaram na cama. Tomei banho, escovei os dentes, vesti uma box e me joguei na cama. Peguei meu celular e fui olhar se a Robertinha tinha postado alguma coisa, e claro que tinha. Quando que essa fia da peste num posta alguma coisa? Tinha uma foto da roupa que ela tava, e eu tava com tanta saudade dela que fui olhar todas as fotos que tinham no perfil dela, e tinha uma foto antigona de nóis dois, se pá ela tinha 13 ou 14 anos. Ela botou de legenda "traste da minha vidaaaa! fechadona ctg sempre meu amor, te amo apesar de tu me chamar de patroa de playmobil <3". Caraaaalho! Eu chamava ela de patroa de playmobil porque ela vivia dizendo que um dia ia ser patroa de algum morro e ela era pequenininha, então... Que saudade da minha índiazinha, viado!(Roupa da Roberta / Foto antiga da Roberta com o Geré na mídia)
VOCÊ ESTÁ LENDO
*DO ASFALTO PRA VIDA* ☆SEGUNDA TEMPORADA☆
Historia CortaVOOOOOLTEIII!! ATÉ QUE ENFIM!!! E AÍ, ESTÃO PREPARADAS PARA VEREM COMO A ROBERTA E O GERE ESTÃO SE SAINDO COMO PAIS? ENTÃO EMBARQUE NESSA E DESCUBRA! ❤❤❤