CAPÍTULO 82

2.7K 155 0
                                    

Olhei pro Geré sem entender, e o Nicolas fez cara de choro de novo.
– Roberta: Não fala isso na frente dele, ele deve lembrar de algo – Disse sem voz pro Geré, com o Nicolas no colo
– Nicolas: Titia Lau só me batia!
– Roberta: Quem deixou você lá naquela viela?
– Nicolas: Um homem.
As meninas logo saíram do banheiro e eu fui arrumá-las pra ir pro shopping depois fui me arrumar também. O Geré deixou a gente no shopping e a Tati foi comigo também. Ficaram dez soldados fora do shopping e cinco dentro, perto da gente – sem armas à mostra, óbvio.
– Geré narrando –
Fiquei mó grilado quando o Nicolas disse onde morava e de quem era filho. A mãe dele, a Mônica, foi morta num confronto do Jacarézinho contra o Urubu – de onde o Nicolas é – ano passado, e ele disse que quem cuidava dele era a Laura, que essa daí eu num sei quem é, mas de qualquer forma pode ser uma revanche usando o pivete. Depois que deixei a Robertinha no shopping com os pivete e a Tatiana, eu voltei pro Alemão e fui direto pra central. Chamei o Pajé e o FB. Contei pra eles a história e perguntei o que eles achavam.
– FB: Mônica era irmã de qual ex patroa?
– Geré: Ariana. A galeguinha do rabão.
– Pajé: Aquela ali era boa pra caralho... – Disse rindo, todo safado
– Geré: Se concentra, porra! Virou talarico pra olhar pra mulher de outro, foi? – Falei encarando ele
– FB: Por aquela ali eu morria se pudesse comer antes...!
– Geré: Porra, tomar no cu, ein?!? Só eu sou homem de vergonha nessa porra, é?!?
– Pajé: Relaxe, irmão, relaxe! – Disse rindo – E tu acha que eles vão invadir aqui atrás do pivetinho?
– Geré: Não sei. O pivete disse que quem deixou ele lá foi um cara.
– FB: E alguém viu esse cara? – Fiz que não com a cabeça – E nóis tá perdendo tempo pra quê?!? Bora bolar um plano de defesa, viado! Se possível, até de ataque!
Nóis concordou. Fizemo só o plano de defesa mermo; nóis num vai atacar, só se eles atacarem primeiro. Ficamo sentado no campinho, conversando.

*DO ASFALTO PRA VIDA* ☆SEGUNDA TEMPORADA☆Onde histórias criam vida. Descubra agora