– Geré: Eu num fui buscar as mina no colégio e ela ficou se doendo, aí no mermo dia mais tarde, nóis tava brigando e as mina vieram pra cima de mim me puxando, me batendo, e eu dei um chute em tudinho que elas caiu no chão, aí a Roberta ficou loca.
– Cobra: Tu é foda, ein? – Disse rindo
– Geré: Me contaram que ontem no baile ela tava com um pray e eles saíram do baile juntos, depois de um tempão voltaram, aí hoje mais cedo colei no barraco dela e ela confirmou que tinha beijado ele. Tô mó puto!
– Cobra: Cês são foda. Tu bateu nela?
– Geré: Dei uns tapa só. Nóis acabou fudendo e tal – Disse e ri – Mas tô com o maior ódio da cara dela.
– Cobra: Tu num pode nem falar nada que tu enrabou a Luíza. Logo a Luíza!
– Geré: Aí, tu num vem me julgar não que a Roberta também beijou o pray amigo dela!
– Cobra: Sim, mano, eu entendi, mas porra, tu fudeu!
– Geré: E pra piorar eu disse que tava com saudade dela e no outro dia tava fudendo com a Luíza.O Cobra balançou a cabeça negativamente. Levantei do canto que eu tava sentado, fui na cozinha, peguei um copo com água gelada e fui pra sala. Perguntei se o Cobra queria, mas ele fez que não com a cabeça, então eu sentei num sofá de frente pra ele.– Cobra: Já tentou trocar uma ideia com ela numa boa?
– Geré: Desde quando eu e Roberta consegue trocar ideia numa boa? Ou nóis briga ou nóis fode, foi sempre assim! – A gente riu
– Cobra: Tu quer voltar com ela memo ou tu cansou dela na real memo? – Perguntou depois de um tempinho
– Geré: Quero, né, caralho? Eu amo ela pra porra...! Tô com mó saudade das minha mina. Ela tudinho tá de cara feia pro meu lado, vieram melhorar de ontem pra cá. A Helena nem de papai tá me chamando.
– Cobra: Que merda... Então, parcero, se tu voltar com a Índia de volta memo, larga tuas puta, otário! Tu com tuas puta só vai mostrar pra ela que tu tá ligando pra porra nenhuma!
– Geré: O problema é eu ficar sem fuder o tempo que ela vai me querer de volta!Nóis ficou conversando mais um tempão, depois fomo andar pelo morro. 18h40, ele foi pra casa, que a Lays e o Finha tavam indo pro morro, e eu fiquei esperando a Robertinha chegar pra trocar uma ideia com ela, mas nem sinal dela nem das mina, então eu fiquei na boca até tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
*DO ASFALTO PRA VIDA* ☆SEGUNDA TEMPORADA☆
القصة القصيرةVOOOOOLTEIII!! ATÉ QUE ENFIM!!! E AÍ, ESTÃO PREPARADAS PARA VEREM COMO A ROBERTA E O GERE ESTÃO SE SAINDO COMO PAIS? ENTÃO EMBARQUE NESSA E DESCUBRA! ❤❤❤