CAPÍTULO 84

2.6K 141 0
                                    

Se pá o Geré mostra o tal saco pra elas – mentira, não mostra o dele, mas mostra foto. Ele já mostrou foto de uma xota e de um pau pra elas, e elas acharam horríveis. Peguei algumas sacolas e as meninas subiram com outras. O Geré e o Nicolas também foi pro closet. Provamos as roupas e separamos as que não ficaram boas pra trocarmos.
– Geré: Gostou do shopping, Nicolas?
– Nicolas: Sim! Tem muito brinquedo!
– Helena: Não pode se esquecer da comida! – O Nicolas assentiu – Vamo brincar no parquinho, gente?!?
As meninas e o Nicolas saíram correndo do closet. Pedi pro RGR abrir meu vestido e ele abriu.
– Geré: Ow, aquela fudidinha num foi suficiente pra me botar em dia não, mirmã! Tu fudeu o mês todo, eu tava na seca!
– Roberta: Como se desse pra gente fuder com eles acordados...! – Disse encarando-o, de braços cruzados
– Geré: Eles estão lá brincando na maior gritaria, té parece que vão se ligar na gente! Vem cá – Disse e me puxou pela mão
Sorrimos. Ele tava sentado no divã e como eu tava em pé na sua frente, ele me sentou no colo dele e já foi tirando meu sutiã, aproveitando que eu tava só de lingerie. Nem beijou minha boca e já foi direto pro meu pescoço, meus peitos... Eu posso ter fudido enquanto ele tava na seca, mas que eu tava com saudade dele chupando e apertando cada parte do meu corpo... Não demorou muito pra ele me pôr deitada no divã e sentar entre minhas pernas; tirou minha calcinha devagar e enfiou dois dedos na minha xota e ficou fazendo força lá no fundo, me deixando louquinha! Implorei por uns 5min pra ele meter logo a rola, até que ele enfiou, e enfiou tudo de uma vez, com força como sempre! Ele ficou sobre mim, sem encostar o corpo no meu, e tapou minha boca com uma mão pra eu não fazer barulho e chamar atenção das kids. Alguns minutos depois, ele me colocou de joelhos no chão com o peitoral no divã e ficou atrás de mim, segurando meus cabelos com força com uma das mãos enquanto com a outra massageava meu clitóris, e ainda beijava e chupava minhas costas. Pedi pra ele me bater e ele bateu mesmo, um tapa com mais força que o outro! Rapidinho me levantou pelos cabelos e me jogou na cama.
– Roberta: Deixa eu comandar agora!
– Geré: Pô, Roberta, tô com tanta saudade de te dar uns tapa, uns puxão, mordida...! – Disse com mó cara de cachorro sem dono
– Roberta: Eu quero experimentar umas coisinhas contigo...!
– Geré: Quer enfiar um pau no meu cu é?!? – Perguntou me encarando
– Roberta: Queria – Disse rindo – Mas não é isso agora. Posso pôr chantilly no seu pau e chupar?
– Geré: Tu pergunta uma coisa dessas? – Falou rindo.

*DO ASFALTO PRA VIDA* ☆SEGUNDA TEMPORADA☆Onde histórias criam vida. Descubra agora