Descarreguei nas costas e na cabeça da Luíza e o sangue começou a rolar. Mandei dois soldados vazar com ela.
– Milena: Patrão tá tão puto! – Falou com a amiga dela
– Monique: Índia não tá fudendo com tu? Só fazer contato com nóis – Falou com cara de deboche
Eu num tava com paciência e as cachorra ainda vem falar merda comigo com uma pistola na mão... Tirei o pente vazio e botei o carregado e atirei três vezes nas canela de cada uma, depois mandei elas arrumarem um jeito de ralarem da minha frente se não ia ser na cabeça e encostei do lado do Pajé de novo. 19h30, meu radinho tocou e era a babá das mina dizendo que elas acordaram e queriam ficar comigo, então eu fui pra mansão.
– Yara: PAPAI – Gritou chorando quando me viu, correndo na minha direção
– Helena: MENTIRA!
– Geré: Qual foi?
– Heloísa: A gente tava tentando montar aquela parada – Apontou pra pista de carrinho – e quando a gente tava terminando, ela desmontou!
– Geré: Esse tumulto é por causa disso? – Perguntei encarando elas quatro
– Helena, Heloísa e Marina: Sim! – Responderam me encarando de volta
– Geré: Cês são cheia de cu doce igual a mãe – Disse enxugando o choro da pela-saco – Já comeram?
Elas fizeram que não com a cabeça e eu fui pra cozinha. A Adelaide ainda tava fazendo a comida, e eu fui tomar banho, depois comi com as mina. Montamo a pista de carrinho e fiquei brincando com elas. 23h15, botei geral pra dormir e deitei na cama. Fiquei mexendo no facebook – eu num tenho, a Robertinha tem –, olhando as fotos que a Robertinha postava, as parada que ela curtia, depois fui ver a página inicial e apareceu um texto lá, e eu fui ler. Depois que terminei de ler, eu fui tentar dormir, mas fiquei pensando no que a Robertinha falou mais cedo e lembrando de umas parada.
No final, eu concluí que sou muito otário mermo, na moral. Dei aquele chute nas mina pra me proteger, mas acabei machucando mais a mãe delas do que elas merma, porque elas já tão falando comigo, e a mãe tá fazendo mó doce. Mas aí, vou falar pra vocês, se fosse o contrário, eu acho que fazia a merma coisa. Não igual a Robertinha, mas eu ia ficar bolado pra caralho, que eu num crio minhas mina pra ninguém bater nela! Fiquei pensando também no final do texto, que dizia uma parada tipo "já parou pra pensar quantos cara queriam ter a sua mina?". A Robertinha é uma mina da porra e eu só dou mancada com ela na maioria do tempo, cês já devem ter se ligado, né? Ela é amarradona em mim, mas ela tem aquele jeito marrento do caralho dela que eu sou doidinho. Nenhuma mina nunca bateu de frente comigo como a Robertinha bate, e é nisso que eu mais sou amarrado nela, e eu num vou perder a Robertinha por uma merda minha não, mesmo ela também tendo feito. Se pa todas minhas merda junto equivale a isso que a Robertinha fez. Se ela quer que eu pare de cachorrada, eu paro, porque puta só quer saber de dinheiro, não de mim, diferente da Robertinha que fecha comigo pra qualquer porra!(Geré brincando com as meninas / texto que ele leu na mídia)
VOCÊ ESTÁ LENDO
*DO ASFALTO PRA VIDA* ☆SEGUNDA TEMPORADA☆
Short StoryVOOOOOLTEIII!! ATÉ QUE ENFIM!!! E AÍ, ESTÃO PREPARADAS PARA VEREM COMO A ROBERTA E O GERE ESTÃO SE SAINDO COMO PAIS? ENTÃO EMBARQUE NESSA E DESCUBRA! ❤❤❤