CAPÍTULO 3

4.6K 220 5
                                    

– Roberta: Que quê deu em tu do ano passado pra cá, ein, Rogério?!?
– Geré: Tu tá indo pra onde? – Perguntou seco, me olhando de baixo pra cima
– Roberta: Pra casa da Tati! Me larga! – Respondi seca, tentando me soltar, mas não consegui
– Geré: Pra onde tu vai, Roberta? – Perguntou me fuzilando com os olhos
– Roberta: Já disse! – Respondi debochada e ele deu um tapa na minha cara, não tão forte – Eu vou na casa da Tatiana, caralho!
– Geré: Mete chifre em mim pra tu ver o que eu faço contigo! – Disse com o dedo na minha caraSaí da mansão boladona, com a mão no rosto. Cheguei na casa da Tatiana e apertei na campainha várias vezes seguidas, e quando ela abriu o portão, eu entrei. O Pajé e ela perguntaram o que aconteceu, e eu tirei a mão do rosto e eles dois viram a marca dos dedos do Geré. O Pajé me puxou pelo braço pro banheiro, e colocou meu rosto debaixo do chuveiro com água gelada. Fiquei uns 2min recebendo água gelada na cara, depois ele me tirou do chuveiro e me deu uma toalha.– Pajé: Quem fez isso em tu?
– Roberta: Rogério – Disse enxugando meu rosto, me olhando no espelho
– Tatiana: Por quê? – Perguntou de braços cruzados
– Roberta: Mais cedo, meu celular tava no quarto e ele tava dormindo, aí tu ligou, aí ele começou a gritar pra eu ir pegar o celular e eu fiquei bolada e nóis meio que discutiu. Quando eu tava arrumando minhas malas, ele entrou no closet e perguntou pra onde eu tava indo sozinha, aí eu respondi o nome de geral que vai pra Angra, aí ele me soltou me empurrando e eu bati as costas nas prateleiras do closet, e mandou eu arrumar as roupas dele na mala. Até aí, ok, mas agora quando eu tava saindo de casa e abri o portão, lá vem ele me segurando pelo braço, perguntando pra onde eu tava indo, aí eu já tava puta de raiva e respondi, mas ele pensou que eu tava debochando, aí perguntou de novo, e eu falei debochada, aí ele deu um tapa na minha cara e só.
– Pajé: Tu que tá errada por ter tirado onda da cara dele.
– Tatiana: Às vezes você me dá nojo, Ricardo!
– Roberta: Me poupe, Pajé! Por tudo ele já fica com cu doce, todo estressadinho!Ele saiu do banheiro com as mãos pra cima, e eu o encarei por trás e olhei pra Tati.

*DO ASFALTO PRA VIDA* ☆SEGUNDA TEMPORADA☆Onde histórias criam vida. Descubra agora