– Helena: Mamãe, eu vou poder matar com 6 anos? – Perguntou e o Geré começou a rir
– Roberta: Claro que não! Cê é loca?!? – Perguntei encarando ela
– Heloísa: Mas o papai disse que ia ensinar a gente a mexer em arma!
– Roberta: Sim, isso eu sei e deixo, mas matar não! Cês vão atirar em pneu, nos mato, naqueles alvos de papel, mas em gente não! Quero nem cês com arma longe de mim ou do RGR!
– Marina: E a gente vai aprender pra que então?
– Roberta: Pra saber, não pra matar! Eu ein!
– Geré: Nem gato elas vão puder matar, véi!? – Disse rindo
– Roberta: Muito menos gatos! Coitados! – Disse encarando ele
– Geré: Eu matava os gatinho tudo da rua! Era churrasco de gato todo dia!
– Helena: Coitados, papai!
O RGR riu mais ainda. 21h40, as meninas foram dormir, e eu fui pro quarto com o RGR. Encarei-o.
– Roberta: Você disse que elas iam puder matar com 6 anos, RGR? – Ele riu debochado – Olha aqui, tu não dá uma de doido não, já é?!? Não quero minhas filhas matando gente, gato, lagartixa, seja lá oque for!
– Geré: Ih, tu matou pela primeira vez tu tinha 13 ano!
– Roberta: 13, RGR, 13! E eu sonhei, tá?!? Sonhei que eu tava nadando em uma piscina vermelha! Acordei mó assustada!
– Geré: Que bosta! – Disse rindo mais ainda
Encarei-o mais feio ainda e fui pro banheiro. Escovei os dentes, tomei um banho rápido, coloquei um baby doll e peguei meu fichário no closet; sentei na cama, do lado do Geré.
– Geré: Lá vai a estudiosa – Disse debochado, colocando a cabeça no meu colo
– Roberta: Diferente de tu, eu sou mesmo – Disse colocando o fichário sobre a cabeça dele
Como eu tava sentada em perna de índio, ele deu um jeito de virar a cabeça de frente pro meio das minhas pernas e começou a morder de leve minha calcinha. Ri enquanto batia de leve na cabeça dele com o fichário.
– Roberta: Eu vou dar uma revisada no assunto!
– Geré: Tu dá tua revisada aí que eu vou dar uma aqui embaixo!
– Roberta: Não, aí eu não vou conseguir me concentrar! Sai daí!
VOCÊ ESTÁ LENDO
*DO ASFALTO PRA VIDA* ☆SEGUNDA TEMPORADA☆
Short StoryVOOOOOLTEIII!! ATÉ QUE ENFIM!!! E AÍ, ESTÃO PREPARADAS PARA VEREM COMO A ROBERTA E O GERE ESTÃO SE SAINDO COMO PAIS? ENTÃO EMBARQUE NESSA E DESCUBRA! ❤❤❤