Assenti com a cabeça. Fui pro banheiro, tomei banho e saà do banheiro enrolada na toalha. O quarto já estava arrumado, e tinha umas sacolas em cima da cama, e eu fui olhar, claro!– Matheus: Curiosa – Disse apertando minha bunda, depois que me tirou a toalha
– Roberta: É pra mim também? – Ele fez que sim com a cabeça – Assim você me deixa mal acostumada! – Disse rindoEle riu, deitou na cama e me puxou de leve pela mão, pra eu deitar em cima dele; colocou as mãos na minha bunda e começou a apertá-la de leve enquanto nos beijamos. Fudemos de novo, mas dessa vez por só 1hr. Eu tô me sentindo no céu! Ele dormiu e eu fiquei deitada. Tirei uma foto de como estávamos. Fiquei conversando com as meninas, e a Marj perguntou se eu ia mostrar pro Geré que eu fudi com outro. Eu sabia que tava esquecendo algo! O Matheus tirou várias fotos nossas enquanto transávamos, então eu escolhi cinco delas e a que tirei agora e mandei pro Geré. HAHAHA, ANSIOSA PRA REAÇÃO DELE!
(Fotos que a Roberta mandou pro Geré)Geré narrando –Passei a tarde andando pelo morro com as mina e 18h45, fui pra casa. Dei banho nas mina, arrumei elas, depois tomei banho; comemo tudo junto e depois elas foram brincar no quintal, e eu fiquei sentado no sofá olhando. Peguei meu celular e fui olhar meu WhatsApp e tinha um monte de mensagem não lida, e eu fui olhar logo as da Roberta. As foto demorou pra porra pra carregar e quando carregou, era um monte de foto dela fudendo com algum cara, e eu joguei o celular contra o chão. PUTA QUE PARIU, QUE ÓDIO, TOMAR NO CU! Levantei do sofá e fiquei andando de um lado pro outro pelo quintal, pensando no que eu ia fazer. Ela quer graça? Ela vai ter!– Yara: Vem brincar com a gente, papai!
– Geré: Depois – Respondi grosso
– Helena: Vem, Yara! – Disse e puxou ela pra perto das irmãs pelo braçoUns minuto depois, chamei as mina e elas vieram. Peguei meu celular do chão, minha pistola e minha ak-47, botei as mina no banco de trás da hilux e entrei; passei na boca e mandei um carro ir na minha frente e outro atrás. Fui pro condomÃnio do Wallace, e quando cheguei lá, o porteiro me reconheceu e deixou eu entrar. Rodei o estacionamento todo e o carro da Roberta num tava lá; fiz o mesmo no condomÃnio da mãe dela, e o carro também num tava lá. CARALHO! Dei um murro no painel do carro e passei em frente à faculdade da Roberta quando tava voltando pro Alemão, e o corolla preto dela tava lá. Num aguentei de tanto ódio e descarreguei a ak-47 nos vidro do carro dela, sem descer da Hilux. O carro é blindado, então só ficou as marca de tiro; os vidro num quebrou. Eu precisava descontar meu ódio em alguém! Voltei pro Alemão puto da vida. Deixei as mina em casa com a babá e fui pra boca. Fumei pra caralho e voltei pra casa 00h. As piveta já tavam tudo dormindo e eu capotei no sofá. Espero que a Roberta num apareça nem tão cedo na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
*DO ASFALTO PRA VIDA* ☆SEGUNDA TEMPORADA☆
ContoVOOOOOLTEIII!! ATÉ QUE ENFIM!!! E AÍ, ESTÃO PREPARADAS PARA VEREM COMO A ROBERTA E O GERE ESTÃO SE SAINDO COMO PAIS? ENTÃO EMBARQUE NESSA E DESCUBRA! ❤❤❤