CAPÍTULO 56

2.8K 154 0
                                    

Após isso, ele desligou. "Dramática"...! Assim que eu desliguei, bateram na porta e eu fui abrir. Era o Miguel, o pai da Marj. Ele me cumprimentou e cumprimentou a Vanessa, depois foi pro escritório. Eu fui junto, né? Fiquei olhando eles fazer o projeto no papel e depois em 3d, no computador, e eles me ensinaram algumas coisas. 21h, o Miguel foi pra casa, e eu fiquei no escritório com meu pai até mais tarde.– Wallace: Você ama o Rogério, filha?
– Roberta: Ele é um traste, mas amo. Por quê?
– Wallace: Nunca esqueça do conselho que eu sempre lhe dou...
– Roberta e Wallace: "Se lhe faz feliz, segure; se não faz, descarte" – Dissemos juntos e rimosEle me abraçou com força de lado e deu um beijo na minha cabeça. 22h30, ele foi pro quarto com a Vanessa e eu fiquei pela casa, comendo, assistindo, etc. Minha mãe ligou.XXX Início de ligação XXX– Lúcia: Boa noite, minha eterna criança! – Ri – Onde tu e minhas vidinhas estão?
– Roberta: Tô na casa do papai e elas estão no Alemão, com o pai – Respondi ainda rindo
– Lúcia: ELAS ESTÃO AONDE, ROBERTA DUARTE?!? – Perguntou braba
– Roberta: Roberta Duarte Vilela – Corrigi – Estão com o pai. Ele não tem coragem de fazer nada de ruim com elas.
– Lúcia: E QUANDO ELE AMARROU ELAS NO APARTAMENTO DAQUI DO LADO?!?
– Roberta: Foi por causa de mim, e eles não amarrou com força, tanto que eu soltei. Quando ele amarra com força mesmo, nem eu solto.
– Lúcia: ROBERTA, VOCÊ PARECE QUE É CRIANÇA! – Eu interrompi
– Roberta: Ai, mãe, deixa do teu estresse! Elas estão mó de boa lá com ele, estão assistindo, já estão no maior amor!
– Lúcia: Tá, Roberta, tá. Mas se acontecer algo com alguma delas, eu vou cobrar em você! Boa noite!
– Roberta: Boa noite, minha delicinha, beijo – Disse debochada
– Lúcia: Palhaça – Disse longeXXX Fim de ligação XXXEla desligou após me xingar. Na frente do Geré, meto o loco, mas por trás, defendo-o. Eu não entendo... Fui dormir às 23h30.

*DO ASFALTO PRA VIDA* ☆SEGUNDA TEMPORADA☆Onde histórias criam vida. Descubra agora