Ele saiu do meu apê e fechou a porta com força. Nossa, nunca pensei que ia ser tão fácil assim! Deitei no sofá e fiquei lá com os olhos fechados, com preguiça de ir me trocar. Meu celular tocou e eu atendi sem ver quem era, ainda com preguiça de abrir os olhos.XXX Início de ligação XXX– Geré: Cadê as piveta?
– Roberta: Estão com a Jaque. O Matheus foi buscá-las no ballet e deixou-as com ela. Por quê?
– Geré: Até agora ela não chegou no Alemão com minhas piveta! Eu vou matar esse teu pray se ele deu minhas mina pra pessoa errada! – Falou já irritado
– Roberta: ELAS NÃO CHEGARAM NO ALEMÃO AINDA?!? EU VOU ATRÁS DESSE FILHO DA PUTA AGORA! – Gritei e levantei do sofá
– Helena e Heloísa: Oi, mamãe! – Disseram juntas, rindo
– Roberta: Eu vou bater na cara de vocês três – Disse depois de uns segundos, irritada, me jogando no sofá de novo
– Geré: Bate com a buceta na minha cara que eu vou me amarrar – Disse safado, e eu não aguentei e ri – Tem pressa em ver tuas filha?
– Roberta: Não, por quê?
– Geré: Levo elas pra tu mais tarde. Vou fazer umas parada aqui.
– Roberta: Que tipo de parada?
– Geré: Relaxa. Depois nóis se fala. Falô.XXX Fim de ligação XXXEle desligou na minha cara. Tinham mensagens não lidas no WhatsApp e eu fui olhar; era áudio da Marj, me chamando pra irmos ao shopping, só nós duas, sem crianças, e como eu tava livre das nenéns e já tava arrumada, aceitei na hora. Ela disse que me encontrava na praça de alimentação e desligou sem esperar eu responder. Essa garota tá estranha... Enfim, como ela ainda tava no morro e o shopping era 5min do meu apê, eu fiquei lá mexendo no celular por uns minutos, aí sim fui pro shopping. Sobre o meu corolla preto que o Geré fuzilou, ele me deu um audi a4 preto, blindado também, e disse que se eu chifrasse ele de novo, não ia ter blindagem que segurasse os tiros... Quando cheguei no shopping, fui pra praça de alimentação e a Marj chegou 10min depois.– Roberta: O que aconteceu contigo?
– Marjorie: Nada, por quê?
– Roberta: Parecia estar triste na ligação...
– Marjorie: Tava estressada com a Isa.
– Roberta: O que ela fez? – Perguntei rindo
– Marjorie: Tava fazendo birra, porque eu não deixei ela sair com o pai dela, sendo que o Pelé foi resolver umas paradas sérias na central.
– Roberta: Se é na central, é sério – Disse debochada
– Marjorie: Você entendeu! Deixei a Isinha com a babá e corri de casa!
– Roberta: Também fazia isso, viu? Ainda faço, na verdade!Nós rimos. Primeiro lanchamos, depois fomos às compras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
*DO ASFALTO PRA VIDA* ☆SEGUNDA TEMPORADA☆
PovídkyVOOOOOLTEIII!! ATÉ QUE ENFIM!!! E AÍ, ESTÃO PREPARADAS PARA VEREM COMO A ROBERTA E O GERE ESTÃO SE SAINDO COMO PAIS? ENTÃO EMBARQUE NESSA E DESCUBRA! ❤❤❤