– Roberta: Corre, corre mermo, que tu num tem disposição pra bater de frente comigo, seu otário! – Disse alto, quando eu saà do camarote
– Geré: Tenho não? – Perguntei fuzilando ela com os olho, parado na porta do camarote
– Roberta: Não! Tu só sabe me bater ou corre quando o papo é comigo! Trocar idéia num sabe!
– Geré: Contigo sei mermo não! Tu me estressa pra caralho! Eu tava mó de boa contigo, até deixei passar tu ter me chifrado, aà tu fica de onda com minha cara!
Num esperei ela responder e saà do camarote. Ela saiu atrás de mim, mas num falou porra nenhuma. Fiquei lá com os caras e fui pra casa 3h40. A Roberta tinha ido 1h30, com as mina.
– Roberta narrando –
Fui pra mansão 1h30. Com a discussão com o Geré, eu perdi o clima pro baile. Chegando em casa, pus a Yara na cama, já que ela tava dormindo, e dei banho nas outras três nenéns, depois fiquei no quarto, esperando elas dormirem. Quando elas dormiram, eu fui pro banheiro. Tomei banho e fiquei olhando os posts do facebook, e quando olho, tinha uma foto minha com o Matheus. Não mostrava minha cara, mas eu fiquei puta de ódio. Tirei um print do post. Na legenda tinha "dei o mundo todo e a safada não valorizou". Fui dormir às 2h30 e o Geré ainda não tinha chegado.
Acordei no outro dia com o Geré na minha frente, com os braços cruzados.
– Roberta: Tu num vem me irritar que eu tô morrendo de dor de cabeça, Rogério!
– Geré: Sossege, mirmã! Que porra é aquela lá no teu celular?
– Roberta: Qual?
– Geré: Tu num dá uma de otária que tu tá muito bem ligada! Aquela porra daquela foto que teu pray postou no facebook! Era tu? – Fiz que sim com a cabeça – Eu vou quebrar aquele vacilão!
– Roberta: Por mim, pode ficar à vontade.
Me virei pro outro lado e voltei a dormir. Acordei mais tarde com a Helena e a HeloÃsa me cutucando dizendo que o pai delas estava me chamando no alto do morro.
– Helena: O cara tava com o rosto todo vermelho, mamãe!
– Roberta: Vocês não acharam nojento? – Perguntei rindo e elas fizeram que não com a cabeça – Quando se machucam, ficam achando nojento, né? – Perguntei levantando da cama e elas riram – Vocês vieram de lá pra cá com quem?
– HeloÃsa: Sozinhas!
Balancei a cabeça negativamente. Porém, quem seria capaz de mexer com elas? E se elas se perdessem, qualquer um reconheceria e nos devolveriam. Mas, e se elas se ficassem doentes? Se alguma piranha pegasse elas pra machucar? Se elas se perdessem uma da outra? E se saÃssem do morro e algum rival pegasse? AI AI AI, chega! Fui pro banheiro, tomei banho, escovei os dentes, me vesti e saà de casa com elas duas. Subi na XJ6S, coloquei a Helena e a HeloÃsa na garupa e fui pro alto do morro.( Foto que o Matheus postou no facebook)
VOCÊ ESTÁ LENDO
*DO ASFALTO PRA VIDA* ☆SEGUNDA TEMPORADA☆
Cerita PendekVOOOOOLTEIII!! ATÉ QUE ENFIM!!! E AÍ, ESTÃO PREPARADAS PARA VEREM COMO A ROBERTA E O GERE ESTÃO SE SAINDO COMO PAIS? ENTÃO EMBARQUE NESSA E DESCUBRA! ❤❤❤