CAPITULO 62

2.9K 158 4
                                    

Logo ele achou o Matheus na lista de contatos e mandou um áudio pra ele dizendo que queria que ele viesse pro Alemão hoje à noite pra ver quem me fodia melhor, e se ele não viesse, ia buscá-lo, depois me devolveu o celular. Encarei-o.– Roberta: Eu não vou transar com dois ao mesmo tempo de novo não!
– Geré: Eu também num queria ser chifrado e fui.
– Roberta: Foi duas vezes! Não entendi sua reação de ontem! – Disse debochada, levantando do sofá – Eu também não queria ser chifrada e fui, e com várias cachorras por aí! Como tu dizia quando tu não tinha um compromisso comigo: chifre trocado não dói!
– Geré: Tu acha que eu ligo, Roberta? – Perguntou debochado
– Roberta: Ah, não liga? Quer que eu conte pra geral que tu foi chifrado por mim e por tua namoradinha da época que tu era soldado? – Perguntei e sorri debochada, de frente pra elePercebi que ele recuou; colocou o copo na pia e foi pro quintal.– Roberta: Se tu me obrigar a fuder contigo e com o Matheus, eu fodo, mas no outro dia, geral vai saber que tu é corno. Tu quem decide!
– Geré: E se no outro dia tu não tiver viva? – Perguntou sem olhar pra mim
– Roberta: Se tu quisesse me matar, já tinha me matado! E tu num vai deixar de ser corno! – Ele não respondeu – Agora sim eu estou disposta a voltar contigo, e eu espero que tu tenha entendido o recado, porque se a gente voltar e tu ficar com teu ciuminho idiota pro meu lado, eu vou te chifrar de novo, porque parece até que tá pedindo pra ser corno! Tu me conhece desde que eu pivetinha, e tu tá ligado muito bem que eu nunca tive medo de tu, e não é agora que eu sou tua mulher que eu vou ter! Comigo chifre é resolvido com chifre!
– Geré: Vaza, Roberta, vaza! – Disse bolado, uns segundos depoisSaí da porta do quintal e voltei pro sofá. Um tempão depois, o RGR sentou do meu lado e foi fuçar minha galeria de fotos, e logo achou minhas fotos com o Matheus.(Fotos que o Geré viu no celular da Roberta)

– Geré: Caralho, tu deu o cu pra ele, Roberta?!? – Perguntou me encarando e eu assenti com a cabeça – Porra! É cheia de doce pra fazer anal comigo e com um viado dá de primeira!
– Roberta: Eu com ódio faço coisas que até eu mesmo duvido.
– Geré: Ainda deixou ser amarrada... – Disse olhando uma foto – E que porra é essa no teu cu? – Perguntou olhando outra
– Roberta: Tipo uma rola, ué.
– Geré: Que onda – Disse rindo – Vou comprar pra enfiar em tu!
– Roberta: Eu não voltei contigo – Disse com uma sobrancelha levantada
– Geré: Tu num disse que estava disposta a voltar comigo agora que me fez de corno?
– Roberta: Disse, mas quero ver tu um mês sem pegar cachorra nenhuma – Disse e sorriEle riu todo debochado e deu um tapinha na minha cara, depois me deu um selinho.

*DO ASFALTO PRA VIDA* ☆SEGUNDA TEMPORADA☆Onde histórias criam vida. Descubra agora