Capítulo 109

2.7K 144 1
                                    


Saímos da sala sem as kids perceberem – pelo menos eu acho – e fomos pra casinha do parquinho. O Geré, ao entrar, sentou e me colocou sentada no colo dele, e nem me beijou, já foi me despindo, e eu fiz o mesmo com ele. Quando ficamos despidos, ele me colocou pra mamar a rola dele, mas logo me puxou pra cima.
– Roberta: Que impaciência – Disse rindo, encaixando a cabecinha da rola dele na minha xota
– Geré: Tu que me deixa assim – Disse segurando meu pescoço com as duas mãos
– Roberta: Jamais – Disse safada
Coloquei minhas mãos no quadril dele e o fiquei arranhando enquanto beijava seu pescoço e cavalgava devagar em sua rola. Ele tava muito impaciente mesmo, e não paramos em uma posição por mais de 5min. A posição que mais passamos tempo nela foi de bruços, com ele por cima de mim, coisa que ele adora, e gozamos juntos. Ficamos deitados no chão.
– Geré: Maneiro pra caralho fuder aqui...
– Roberta: Só colocar umas almofadas, né. Meus joelhos estão moídos.
– Geré: Se pá tu num aguenta a rajada – Disse rindo, debochado
– Roberta: A sua é muito violenta – Disse rindo
Ficamos lá por uns minutinhos, depois descemos, pelados mesmo. Entramos em casa e subimos as escadas sem as kids perceberem – elas ainda estavam ligadonas no filme. Tomamos banho, nos vestimos e descemos; ficamos sentados no sofá que tava vago. Fiquei mexendo no celular e o RGR ficou olhando. Aproveitando que ele tava olhando, eu fui mostrar umas fotos de umas tatuagens pra ele me ajudar a escolher uma pra fazer.
– Geré: Só me amarrei nessa mermo – Disse bolado, mostrando a foto uma tatto de uma pistola no pulso
– Roberta: Mas essa é tão linda... – Disse mostrando a foto de uma silhueta de ak
– Geré: É bonita mermo, mas num vou deixar ninguém olhar teus peito não!
– Roberta: Eu vou estar de sutiã, e pode ser com uma mulher, né, RGR?!
– Geré: Num conheço mulher tatuadora não.
– Roberta: Eu conheço – Disse com uma sobrancelha levantada
– Geré: Quem?
– Roberta: A que fez aquela tattoo na Lays.
– Geré: Já é, fala com ela então.
– Roberta: Ciumento! – Disse e dei um selinho nele
– Geré: Vou fazer essa daqui – Disse me mostrando uma tattoo de dois m16's cruzados
– Roberta: Ui, só pra completar com a minha! – Disse rindo
– Geré: Faz tempão que não faço uma tatuagem. Nóis vai fazer quando?
– Roberta: Não sei. Vou falar com a mulher amanhã aí te digo, pode ser?
– Geré: Já é.
Deitei a cabeça no ombro dele e ficamos assistindo o filme junto com as kids. 21h15, o filme acabou. A Yara e o Nicolas já estavam dormindo, e eu os coloquei na cama, depois desci de novo.

*DO ASFALTO PRA VIDA* ☆SEGUNDA TEMPORADA☆Onde histórias criam vida. Descubra agora