Hannah
Eu estou me sentindo muito nervosa, é a primeira vez que eu participo de um programa de Tv, Ellen DeGeneres – muito famoso aqui em Los Angeles, só para deixar claro –. Mesmo que eu fique somente assistindo, ainda sim, será uma ótima lembrança para mim.
Termino o meu banho, seco o meu corpo e passo um hidratante na minha pele. Visto minhas roupas íntimas, uma blusa preta junto com uma calça jeans de cintura alta acompanhada de botas pretas. Penteio meus cabelos enquanto seco-os com o secador, assim que finalizo, vou para a maquiagem, passo rímel em meus cílios para realçar meus olhos castanhos e um batom nude em meus lábios.
Pego na minha bolsa e desço para a cozinha para despedir-me da minha mãe.
– Você está linda, filha! - ela diz, dando um sorriso.
– Obrigada, mãe. - lhe dou um beijo no rosto. – Eu já vou indo, não quero me atrasar.
– Pegou um documento com foto? Sabe que sem ele você não entra no programa.
– Está aqui. - balanço a bolsa na sua frente.
– E as chaves estão ai também?
– Sim, não se preocupa. Tchau, mãe!
Aceno para ela e caminho até a garagem, a mesma se abre automaticamente assim que subo na moto, ligo-a e dirijo até o local que ocorrerá o programa.
|&|
Estaciono o veículo em frente a um grande prédio, que tem várias entradas, vejo um amontoado de meninas na porta, esperando a sua vez para entrar. Entro na "fila", assim que aparece um homem de terno com uma prancheta em mãos, ele é assustadoramente alto e musculoso deve ter mais de 1 metro e 90 centímetros de altura, eu sou uma anã perto dele. Movimento-me um pouco quando chega a minha vez.
– Nome? - o segurança pergunta, sem tirar os olhos de mim.
– Hannah Dantas Salinas.
– Ok. - ele procura nas folhas. – Trouxe documento?
– Sim, senhor. - abro a minha bolsa e pego na minha carteira de motorista. – Aqui está. - a entrego.
Ele analisa por alguns segundos, conferindo se estava tudo certo. Pego em uma mecha clara e começo a enrolar-la em meu indicador, eu estava nervosa.
– Está tudo certo, senhorita. Pode entrar.
Sinto um alívio percorrer no meu corpo, guardo o documento e assim que abro a porta, sou acompanhada por uma mulher loira até a plateia. Sento-me na segunda fileira e mando uma mensagem para minha mãe, avisando que eu havia chegado bem.
– Desliguem os celulares, o programa começará.
Guardo imediatamente o meu celular e fixo os meus olhos no palco, eu estou tão ansiosa para ver quem serão os convidados e claro, a Ellen é umas das melhores apresentadoras dos Estados Unidos.
A mulher loira entra bem empolgada para apresentar seu programa e todos a aplaudem.
– Olá, gente! Como você estão? - mais aplausos. – Espero que estejam ansiosos para sabem quem são os convidados de hoje, estou certa?
– Sim!! - a plateia inteira grita, inclusive eu.
– One Direction! Entrem meninos!
A Hannah que estava empolgada um tempo atrás, se encontra paralisada agora.
Eu estou sem reação, meu coração acelera assim que os meus ídolos entram sorrindo acompanhados de Drag me Down no fundo.
Ouço muitas pessoas gritarem pelos meninos, eu nem voz tinha mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New World |H.S|
FanfictionHannah Salinas uma simples garota de Los Angeles. Harry Styles um famoso cantor da banda One Direction. Uma fã Um ídolo Hannah conseguiu realizar seu sonho através de um programa de Tv, que mudou totalmente a sua vida. Qualquer fã sonha em conhecer...